A mãe ideal

A mãe ideal não precisa saber cozinhar, mas provavelmente vai fazer brócolis e outros legumes no vapor e te obrigar a comer sob chantagem e ameaças diversas. Ela também pode ser boa em preparar bolo, brigadeiro de panela ou aqueles brownies de pacote que basta acrescentar o ovo e a manteiga e comer ainda quente em pé na cozinha. Você vai lembrar dessa cena por toda a sua vida porque nesse momento ela vai estar linda com uma camiseta velha e desbotada e o cabelo solto e está tão relaxada que nem parece uma mãe.

Tem gente que acha que a mãe ideal precisa cuidar da casa e buscar os filhos na escola todo dia, ir nas reuniões e festinhas do colégio e ter um marido pra segurar na mão, mas isso não é verdade. Às vezes a mãe ideal trabalha o dia todo e de noite pega um ônibus pra ir pra faculdade e chora toda noite porque quando chega em casa o filho já está dormindo, ninado por outra pessoa - de quem ele até gosta mais, mas que não é a mãe dele!!!!!

É difícil ser a mãe ideal porque ela não existe.

É fácil ser a mãe ideal porque quase todas as mães são ideais.

Escritos Limítrofes
Enviado por Escritos Limítrofes em 16/03/2021
Código do texto: T7207900
Classificação de conteúdo: seguro