CRESÇAM! MULTIPLIQUEM-SE! (BVIW)
                                             

Estava eu  deitada na relva, de  papo pro ar ouvindo o reggaee “Livelly Up Yourself”, interpretado por Bob Marley, extasiada com a beleza que este Mundão nos oferece quando o meu pensamento se voltou para o Criador de toda essa obra deslumbrante. E ai pensei...Acho que, quando Deus criou o mundo ficou tão entusiasmado com a sua obra e pensou com os seus botões... Alguém tem que desfrutar dessa beleza. E criou o homem e a mulher. Depois de criados Deus passou a observá-los e chegou a conclusão que os dois estavam paradão, paradão. Disse Deus: animem-se ! Cresçam! Multipliquem-se! E Deus deu lá sua ajudazinha jogando na terra uma porção de diabinhos para a devida tentação  e animar as suas crias .
. Só que Deus não estabeleceu limites e os diabinhos cresceram mais que a turma do bem  e haja tentação! O que pegou Deus de surpresa, mas, como palavra de Deus não volta atrás o jeito foi lavar as mãos e deixar correr frouxo  e determinou o livre arbitrío . Bem, o resto dessa história todos nós conhecemos.
E, para os finalmente, já que Bob Marley foi lembrado, vou transcrever um recadinho que ele deixou para nós : “  Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver.”
Zélia Maria Freire
Enviado por Zélia Maria Freire em 16/03/2021
Código do texto: T7208320
Classificação de conteúdo: seguro