QUE JOGAO. . .

Benfica x Viracopos

O Viracopos era o campeão amador da cidade e nele jogava o craque Neném capeta,que tinha sido nosso colega de farda na época do exército.

O Benfica fc era um time formado la na empresa onde trabalhávamos,e naquele jogo, eu era o técnico.

Não queríamos de maneira alguma ser derrotado naquele jogo,mas a vitória seria quase que impossível.

Eu la na beira do campo, o campo do Viracopos, com a torcida incentivando,vi a minha equipe fazer um pênalti,o Zebrão,nosso lateral derruba o Neném capeta e e expulso de campo, mas o Eduardo, o nosso goleiro que era fera defende o pênalti.

Era um sufoco,Devanil,nosso beque central,cai no gramado e lá fora, deu uma leve calibrada ou seja,tomou uma cabecinha.

Pronto, ele ganhou todas, na bola la na área e o Eduardo pegava tudo, pra desespero do nosso amigo Neném Capeta.

A beira do campo,eu incentivava meus pupilos:

_ Vamo cambada,/

Dá pra gente ganhar. . .

Foi então que depois de uma bela tabelinha entre o Gelson, o nosso camisa 10 e o Fernando o centro avante, que este fez o gol, um golaço,ele entrou com bola e tudo pra dentro da rede.

ELE não teve humildade,também pudera, o Neném capeta nos humilhava o tempo todo.

K

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 16/03/2021
Código do texto: T7208332
Classificação de conteúdo: seguro