NorRaf - O Novo Imperador

EPISÓDIO UM

UM NOVO IMPERADOR

Na sociedade dos Draconites subterrâneos, uma Hierarquia é respeitada. Esta hierarquia é determinada pela uniformidade de sua coloração, esta coloração uniforme é devido à raridade dos minerais consumidos ao longo da vida de um NorRaf.

Normalmente, o Imperador pertence a mesma linhagem dos Antigos Imperadores. Sendo o NorRaf de maior poder, facilita o acesso destes minerais, ocorrendo em uma série de sucessivas sucessões.

Entretanto algo incomum acabou de ocorrer no Império, um ovo prematuro acaba de eclodir, um NorRaf siameses bicolor de 98% de uniformidade acaba de vir ao mundo tornando o novo imperador.

ANO 6 - PÓS QUEDA E FUGA DOS ALLBLUE

O Novo Imperador encontra-se em processo de treinamento para assumir seu novo cargo, seu nascimento data coincidentemente no início do novo calendário NorRafiniano, Ele nasceu na mesma época que os NorRaf subjulgaram os Allblue, refugiando-os para o espaço. E esta também data o fim de seguidas sucessões de uma única linhagem.

Díade, é o nome do Novo Imperador, sua presença exala um odor suave e doce com um intenso de acre. Os NorRaf chegam em sua fase adulta com um décimo do seu ciclo de vida, e agora, o novo Imperador está pronto para assumir seu cargo.

O Império acaba de desenvolver a tecnologia de dobra. Vítimas de sucessivos ataques de naves não tripuladas dos Allblue, Aelnor se encontra cada vez mais fragilizada. Este planeta que suportou o período da grande guerra, já está chegando ao seu limiar, e a urgência de buscar um novo lar e subjugar de vez os Allblue, se torna iminente.

Díade, acaba de assumir seu novo posto, é o Novo Imperador. O palácio real fica na cidade subterrânea de INTRACUERLO. Está localizada nas grandes áreas subterrâneas polo Sul de Aelnor. As formas de Estalagmites e Estalactites compõe a arquitetura da cidade. Prédios construídos e copiando estas formações, brotam tanto da parte inferior como superior destas enormes concavidades. Linhas férreas magnéticas é o meio de transporte desta espécie, os mais variados tipos de veículos de pequeno e grande porte se locomovem por estas Linhas.

Uma carruagem em formato cônico acaba de embarcar dentro do palácio. Na parte central de Intracuerlo uma enorme Estalactite se destaca das demais. Nesta parte da cidade é a única estalactite, todas as outras são estalagmites prediais que circundam esta. No interior da estalactite, cômodos de pedra bruta e escavada compõe a estética do local, túneis labirínticos terminam em salões ou alojamentos, não existe uma separação por andar, toda locomoção realizada no interior das construções é realizadas sob um veículo particular em linhas férreas magnéticas, com somente uma chapa circular flutuante de raio 50, que serve de superfície de transporte.

Díade já se encontra em seu novo aposento, um imenso salão cúbico, neste, o teto conta a história das quatro facções de Draconites de Alenor, nas mais variadas cores, cores com complexas variações de tonalidades. Nas paredes, esculturas esculpidas na própria rocha, formam a imagem dos antigos Imperadores desde a formação da Cidade, preservando as tonalidades e uniformidade de cinza de seus respectivos. O chão de todo império é de um cinza completamente neutro, de uniformidade de 96%.

Um trono esculpido da própria rocha se encontra na extremidade oposta a entrada do salão, com uma variação de cor própria no espectro de Ultravioleta, se torna impossível de descrever, mas reluzente e intenso que deixa claro a beleza e conhecimento artístico da espécie. Este mesmo trono exala um cheiro Agridoce suave, e nele o novo Imperador se encontra sentado, à espera dos relatórios da equipe de pesquisa.

O Ministro da Defesa entra no salão, sua coloração é de um cinza escuro com uniformidade de 72%, exala um cheiro neutro amadeirado.

Nenhum Draconite abaixa a cabeça para outro, nem mesmo para o imperador, sem reverenciar, o ministro entra no salão, reportando imediatamente seu relatório.

Cedro: Imperador, nossa tecnologia de Dobra estra pronta....

Um cheiro intenso de acre envolve todo o salão que interrompe instantaneamente o relatório.

O lado escuro de díade toma a palavra.

Díade Escura: Não me venha com enrolação, quero saber o que nossas sondas andam captando no Universo, já descobriram a origem dos Allblue?

Cedro: Não, somente conseguimos captar um pulsar Quântico vindo de Corona Parlate.

Um cheiro Suave e doce consome o amadeirado do local.

Díade Clara: Um evento em que uma estrela caia em um subespaço não é um evento normal, mas Corona Parlete é uma estrela muito distante daqui, não devemos nos preocupar no momento. Obrigado. Dispensado.

Foi o rio que me disse
Enviado por Foi o rio que me disse em 16/03/2021
Reeditado em 22/03/2021
Código do texto: T7208584
Classificação de conteúdo: seguro