O que precisamos é de vacina, saúde e calma na alma!

As pessoas não aguentam mais ouvir falar em COVID-19, Coronavírus, vacina, nova variante, fique em casa, cepa, mutação, vacina SIM, vacina NÃO, álcool gel, lave as mãos, coloca a máscara, distanciamento, fecha o comércio, lookdown, fecha academias, bandeira preta, já estamos cansados de tudo isso.

E a culpa é de Deus, é do prefeito, é do governador, é do presidente, do STF, da política, NÃO a culpa é nossa, nós que deveríamos nos cuidar desde o início de tudo isso e já passou 1 ano e tem gente que ainda não aprendeu.

Hoje está morrendo muita gente, antes morriam pessoas que nem conhecíamos, agora morre amigos, conhecidos, parentes, tá morrendo muita gente, tá difícil de suportar tudo isso.

Se ligamos a tv, já anunciam morreram tantos hoje, abre o jornal a mesma coisa, entra nas redes sociais e postam morte todo tempo, não tá fácil e tem gente que ajuda a complicar mais essa paranoia.

Precisamos tirar um tempo para nossa cabeça, desligarmos a tv, largar o celular, não entrar nas redes sociais, isso tudo está afetando nossas mentes, está todo mundo surtando, todos abalados psicologicamente, precisamos de um momento pra gente. Temos que meditar, ler um livro, tentar entender o que Deus quer nos dizer. Temos que ficar mais fortes e nos ajudar.

Temos que ter mais fé, fé de verdade, empatia com o outro, cuidarmos da nossa saúde, nos alimentar saudável, beber bastante água, tomar vitamina D e zinco pra ajudar nosso corpo a resistir.

É mais fácil apontarmos culpados, olhe para você mesmo e escreva num papel as coisas que fez de errado nesta pandemia, difícil vermos nossos defeitos, mas tente fazer isso, tenha mais empatia com seu vizinho, seja mais gentil, cuide do outro também. Pare de ficar ouvindo e lendo notícias ruins, vamos trabalhar nosso espírito, o que mais precisamos agora é “calma na alma!”

marcia jack
Enviado por marcia jack em 18/03/2021
Código do texto: T7209847
Classificação de conteúdo: seguro