Só para mim

Mais uma vez as letras saltitam em meu cérebro procurando encaixar umas a outras, completando palavras e frases, com ou sem sentido, para cada um que ler, possa interpretar de acordo com seu coraçao e existencia.

Se for sofrimento, que tenha respostas vívidas para suas dúvidas ou desgostos, e em seguida ficar em paz.

E na pergunta que muitas vezes temos a resposta , aquela que nunca foi escrita em sua vida, no seu pensamento e coraçao por medo ou arrogância.

O perdao que nunca tivemos a coragem de pedir, ou a felicidade que nunca arriscamos gozar.

A distancia que nos separou nua e crua , sem palavras a serem ditas, sem um olhar, uma expressao ou um sorriso, apenas uma partida cruel e insana.

Sem dúvida, duvidamos da essência da vida, vivemos muitas vezes desnorteados, procurando a vida inteira sem saber exatamente o que.

Mas seria um porto seguro para nosso coraçao, ou ainda melhor, um amor real ou uma ilusáo que perdura quase uma vida inteira, e sofremos, cansamos, queremos mudar mas se torna difícil, tarde demais, nos acomodamos, tarde para recomeçar, aceitamos.

Porque eu quero amor no meu coraçao, poder sonhar... viver uma vida inteira, seria egoísmo da minha parte?

Nao, eu mereço, eu posso, eu me dou esse direito.

Eu vou tentar... boa sorte para mim!