UMA OPINIÃO E VÁRIAS PERGUNTAS (SE É QUE AINDA PODE).

Perguntas ao Sr. JMB: 1 - É da competência Constitucional do TCU remover o Presidente de alguma função e ainda nomear o Vice para substituí-lo? 2- O Sr. já não estaria afastado de fato do cargo de gerenciador da crise, quando o STF passou tal função para prefeitos e governadores? 3 - O Sr. não acha que se isso ocorrer, provavelmente com aval do STF, o Sr. não estará de fato sendo afastado do Cargo de Mandatário Máximo da Nação? 4 - O senhor vai aceitar essa trama passivamente? 5 - O Sr. afirmou há alguns meses, quando da invasão de suas atribuições no episódio da nomeação do Diretor da PF, que não seria o primeiro a "chutar o pau da barraca". Não acha que já chutaram e pau há muito tempo e que o Sr. ainda corre o risco de ser deposto pelos esquerdopatas e falsa direita e até ser preso? 6 - Afinal o Sr. é ou não é o comandante Supremo das FFAA, ou o Sr. sabe que não pode contar elas? Se for este o caso, não seria então mais prático, seguro e honroso renunciar? Quem sabe assim o General-Vice, assuma efetivamente o Comando das FFAA e seja lá o que Deus quiser, pois este também me parece ainda uma incógnita. Me desculpe, meu Presidente, falo apenas por hipótese e como um cidadão preocupado por ver como os sugadores da Nação avançam descaradamente na marcha para derrubá-lo, usando para isso um vírus e a morte manipulada.

ARAKEN BRASILEIRO
Enviado por ARAKEN BRASILEIRO em 20/03/2021
Código do texto: T7211621
Classificação de conteúdo: seguro