FERNANDO HENRIQUE É MESMO UM CÍNICO. NO JPRNAL DA CULTURA DESTE SÁBADO DECLAROU QUE LULA E BOLSONARO FAZEM MAL AO BRASIL. POR QUE LULA?

É o Cinismo e Hipocrisia de FHC. É um Invejoso Arrogante. Quer estar no pincos da glória como Estadista. Só que não vale o que come.É um falso.Paulo Henrique Amorim dizia que FHC era um personagem real fantásticos de contos do argentino Borges-um estupendo escritor. FHC foi enterrado pela história,mas o Estadão insiste em reanimá-lo,mesmo sendo um jurássico que não serve para nada. Serve apenas para encher o saco.

Fernando Henrique é um Invejoso contumaz. Se julga intelectual,mas não passa de simples professor de cultura mediana. Millor Fernades sempre tirou sarro de FHC. Millor pagava um doce a quem conseguisse fazer um resumo lendo apenas 10 páginas de qualquer livro do Dondoca. Ninguém se atreveu a ganhar um doce. É algo impossível fazer um resumo de textos desconexos,sem ligações sintáticas. FHC foi um charlatão endeusado pela mídia americanizada. E se dá ao direito de fazer comentários depreciativos de Lula,comparando=o à Bolsonaro.

É um Biltre Invejoso. Detalhe. FHC deu de presente a sua namorada um apê de 1 Milhão de reais,lá em Higienólpolis onde mora. E deu também um apê de uns 300 mil euros para seu filho(escondido)lá em Barcelona. A Receita Federal INVESTIGOU vida financeira de Lula de cabo a rabo. E não encontrou nada. Por que a Receita não faz o mesmo com a vida financeira de FHC? Vai ter muito Jacaré pulando da lagoa. Inclusive o filho. Pois é...O Departamento de Estado não permite que se investigue AMIGOS. Sacô,mané?

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 21/03/2021
Código do texto: T7212077
Classificação de conteúdo: seguro