Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Povo da net

Que povo é esse da internet que um dia te chama, te clama, te vemera e ama e no outro não te vê, não reconhece e se você chama responde laconicamente ou não te responde?

Quem é esse povo que vive mandando mensagens de amizade, amor, carinhos e que quando mais você precisa não encontra nem mesmo uma palavra amiga?

Quem são essas pessoas que procuram outras pra adicionar a uma lista apenas para preencher um espaço de nomes, para receber mensagens as quais muitas vezes nem mesmo lê e pouquíssimas vezes responde?

Que relação inter-pessoal é essa tida na internet onde os nomes não são os nomes, as fotos não são as fotos e o que vendem de si interiormente é mais o desejado que o real.

Que gente é essa que às vezes estando em um chat diz que vai sair e não sai, ou que estando não responde ou responde enrolado e depois diz que não estava de fato ainda que a janela aberta indicasse isso.

Que povo doido é esse que vive escondendo ou camuflando sentimentos, que diz estar só e pouco tempo depois já diz estar amando, namorando, quando não se juntando.

Mas quem são essas pessoas que vão do desânimo a euforia e dela a depressão com a rapidez que somente o próprio meio poderia competir?

Que gente é essa que mesmo indo a um bar ou evento cheio de gente se sente só e ao retornar e ligar sua telinha tem nela a segurança do conforto e apoio que precisa.

Essa gente é gente como toda gente, gente que sofreu, ou sofre, gente que se sente só ou mal amada e quer apenas procurar e encontrar conforto, carinho e amor.

Sei bem o que sente esse povo da net, as inseguranças, os desencontros, a vontade de encontrar e ser feliz por mais que todos achem impossível porque também faço parte dessa gente.

E se você entendeu o que se passa com essa gente, também faz parte desse povo da net.

São José dos Campos - SP em 25/08/2007
Renato Zecca
Enviado por Renato Zecca em 03/11/2007
Código do texto: T721247

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Renato Zecca). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Renato Zecca
São José dos Campos - São Paulo - Brasil
257 textos (80778 leituras)
6 áudios (23707 audições)
2 e-livros (186 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/17 11:52)
Renato Zecca