' 'RETRATO DE MÃE'

O RETRATO DE MÃE TEM NO ASPECTO FOTOGRÁFICO LINHAS MUITO FORTE;UM PORTA RETRATO PARA AS MÃES AUSENTES REPRESENTARIA O CARINHO DE UM PASSADO INESQUECÍVEL E A MAIS AGRADAVEL LEMBRANÇA, NA CERTEZA DE QUE NÃO SE ENCONTRAM EM NOSSO PLANO, MAS COM CERTEZA ESTÃO NUM ESTAGIO BEM AVANÇADO FLUINDO BENÇÃOS DE AMOR.CONSEQUENTEMENTE O DIA DAS MÃES IMPLICA EM UMA SÉRIE DE EMOÇÕES OU MELHOR UM MISTO DE FORTES EMOÇÕES..UM DIA A SER COMEMORADO, PORQUE CONSTANTEMENTE NO CORAÇÃO DE CADA FILHO,PARA AS MÃES PRESENTES , DESDE AQUELA QUE ESTA COMEÇANDO A GERAR UM FILHO, É UM DIA DE ORGULHO E DE FELICIDADE, A ESPERA DO SEU PRIMEIRO FILHO, ONDE A VIDA MUDA DE FIGURA E A MULHER SE TRANSFORMA EM PURA DOAÇÃO. OS PARTOS AFETIVOS QUANDO MÃES ADOTAM E ASSUMEM OUTROS FILHOS , É UM DOS MAIS LINDOS ATO DE AMOR...O RETRATO DE MÃE TEM A CARA DO AMOR, TEM O SORRISO DA BONDADE, TEM GESTOS CARREGADOS DE TERNURA, TEM A VOZ DO ACALENTO, TEM O PERFIL DELINEADOS COM TRAÇOS MUITO MARCANTES DE MUITO CALOR..FALAR DE MÃE É ENCHER UMA PÁGINA E NO TÉRMINO NOS SENTIMOS IMPOTENTES NA CERTEZA QUE FALTOU ALGO A ACRESCENTAR..FALAR DE MÃE E TENTAR COMPOR UMA MUSICA E SENTIR QUE FALTOU A ULTIMA NOTA MUSICA.O AMOR DAS MÃES ESTÃO IMPRESSOS EM NOSSAS LEMBRANÇAS E NÃO SE APAGARAM JAMAIS.FALAR DE MÃE É FALAR DE UMA EMOÇÃO QUASE INEXPLICAVEL, É TESTAR A NOSSA FRAGILIDADE NESSE ATO DE AMOR..E AQUI FICA UMA HOMENAGEM AS MÃES , QUE FIZERAM E FAZEM DOS SEUS BRAÇOS UM COLO A CARREGAR, DAS SUAS MÃOS UM CAMINHO PARA ANDAR, DA SUA VOZ O ACONCHEGO DE SEMPRE NOS ABENÇOAR, E ATRAVES DOS SEUS ATOS NOS ENSINARAM A AMAR.O MAIS COMPETENTE FOTÓGRAFO JAMAIS SABERIA REGISTRAR UM RETRATO FIEL FOTOS NÃO REGISTRAM E NEM REVELAM A ESSENCIA E A POTENCIA DE TANTO AMOR. PARABENS A TODAS AS MÃES; TODAS MERECEM O NOSSO CARINHO O NOSSO RESPEITO A NOSSA ETERNA ADMIRAÇÃO....MAS COMO PARA TODO FILHO A SUA MÃE É A MELHOR,PEÇO LICENÇA AO LEITOR PARA ME DIRIGIR A MINHA; 'SE EU TIVESSE QUE ESCOLHER, NADA SERIA TÃO PERFEITO, TÃO ABRANGENTE E TÃO ACOLHEDOR..DESDE OS EMBALOS NA VELHA CADEIRA DE BALANÇO A MAIS LINDA CANÇÃO DE NINAR E ASSIM VOCE FFOI EMBALANDO O TEMPO, TRAZENDO DIARIAMETE O 'CEU' PARA OS NOSSOS CORAÇÕES ..VOCE FOI E É ETERNAMENTE..., ABSURDAMENTE E MARAVILHOSA MENTE ; ..'PERFEITA' E COMO BEM DIZIA , AQUELE QUADRINHO DO LADO DE SUA CAMA ..-' EU VI MINHA MÃE REZANDO , AOS PÉS DA VIRGEM MARIA , ..ERA UMA SANTA ESCUTANDO O QUE A OUTRA SANTA DIZIA',,,,NEM QUE EU TIVESSE DEZ VIDAS JAMAIS CONSEGUIRIA RETRIBUIR TANTAS BENCÃOS ,,TANTO AMOR,,OBRIGADA POR TER ME CONCEDIDO A HONRA DE SER SUA FILHA... OBRIGADA MUITO OBRIGADA POR EXISTIR...'..

FI ,,

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 21/03/2021
Código do texto: T7212645
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.