Antes e Depois-BVIW

O tempo é inexorável! A ausência de eventos gigantescos como apresentações de artistas, cantores, bailarinos, atores de teatro e cinema, atletas de campos de futebol e quadras de esportes, o calor humano que aquece o ego dos ídolos com aplausos e gritos eufóricos, soam como combustível necessário para se socializar. Sem data marcada, tudo ficou para um futuro longínquo e a vida tornou-se maçante. A expressão "Show da Vida" agora se resume em lembranças...

Espairecer, caminhar sem rumo, sentar-se num banco de jardim com um livro nas mãos, desfrutar deste simples gesto, é luxo. Ouvir música enquanto caminha é mais um subterfúgio e nos torna melancólicos e saudosos. Pensando nessas proibições impostas, só nos resta assistir TV. Procurar programas que despertem interesse e aprendizado, fugindo das futilidades e das notícias trágicas e sensacionalistas. Um exemplo de bom programa é o "Decora" com o arquiteto Maurício Arruda. Ele nos dá uma aula de arquitetura realçando os materiais que estão no mercado, e muitas vezes nos passam despercebidos. Aprendo muito com suas sugestões e é gostoso acompanhá-lo numa reforma de ambiente, sugerido pelo telespectador sorteado, para ganhar esse presente. Me encanta o antes e o depois de tudo pronto. Assistindo esses trabalhos, eu penso que a rigidez do tempo até dá uma trégua e ainda nos permite sonhar... Afinal o "Show da Vida" não pode parar...

Tema: Foi show!
Daisy Zamari
Enviado por Daisy Zamari em 23/03/2021
Reeditado em 23/03/2021
Código do texto: T7213991
Classificação de conteúdo: seguro