E A JUSTIÇA SE FEZ. O VOTO DE CARMEM LÚCIA SALVOU O SUPREMO. E MORO É UM CANALHA MESMO.

Pois é... O ministro Gilmar Mendes deu uma aula aos seus pares e ao Brasil. Uma aula de julgamento conciso.(Será que o ministro Kássio Nunes sabe o que é isto?) Creio que não.É mais um Idiota bolsonarista. Gilmar Mendes o escrachou. Só faltou dizer-VOCÊ É UM IDIOTA! São fatos e não opinião pessoal.

E a ministra Carmem Lúcia salvou o Supremo de um vexame internacional ao votar pela suspeição de Moro. Se votasse a favor de Moro seria o caos. Gilmar Mendes e Lewandowsky reconduziram o Supremo e o Brasil às normas jurídicas e ao Estado de Direito. Nesta tarde/noite de 3a.feira foi dada uma aula de Direito. Para todo o Brasil. Menos,é claro,para um palácio em Brasília.

Moro e Dallagnol vão fugir do Brasil. Estão com medo de serem presos por tanta falcratua. O conluio entre Moro/Dallagnol e os advogados de Curitiba e as Delações INDUZIDAS por Moro e Dallagnol é algo aterrorizante. O que Moro e Dallagnol fizeram em Curitiba nas prisões são fatos escondidos pela Vagabunda Imprensa,mas que trucidaram a estrutura psíquica dos aprisionados. Daí esses presos aceitarem assinar qualquer coisa para se livrarem do Calabouço de Curitiba. Não havia nem banheiro,nem chuveiro,nem papel higiênico para uso individual. Foi um horror o que fizeram os Nazi/Fascistas Moro e Dallagnol com aqueles que eles aprisionaram. Inclusive mulheres. Um verdadeiro campo de concentração nazista.aliás,bem a gosto de Moro. Dallagnol é o falso religioso que se esconde atrás de uma bíblia. Um falso moralista. Comprou apês do Minha Casa Minha Vida lá na sua região de Pato Branco/PR. Pagou-à vista-70 mil por cada casa. Tirou o lugar de quem realmente necessitava das casas. E vivia dizendo que falava com Deus!?!?!? Um canalha. E comprou um apê de luxo lá em Curitiba pela bagatela de 1,70 milhão. Escondeu o jogo como Flávio Bolsonaro na compra de imóvel. O apê de Curitiba tem 392 metros quadrados de área útil num bairro chique de Curitiba. Hoje,um apê neste condomínio vale uns 3 milhões e 700 mil. É claro que escondeu o valor pago na época.

Vamos fazer umas contas. Dallagnol ganha uns 35 mil por mês. Se multiplicarmos por 12(1 ano) dará 420 mil reais. Para chegar aos 3 milhões levaria uns 8 a 10 anos. Isto se Dallagnol não gastar um tusta.

De onde Dallagnol tirou tanto dinheiro,pois pagou em 2 vezes a compra do imóvel. Tá registrado no 8o.Tabelionato de Curitiba. Canalha é canalha mesmo. E tem gente que acredita nestes trastes. Que N O J O...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 24/03/2021
Código do texto: T7214515
Classificação de conteúdo: seguro