Q... QUANDO

QUANDO

j.Torquato

QUANDO NO MUNDO OS HUMANOS FOREM MAIS CONSCIÊNCIA E CORÇÃO E MENOS FÍGADO, VERÃO QUE NUNCA ATÉ ENTÃO, HOUVE CLARIDADE SUFICIENTE PARA QUE A MASSA TIVESSE OPORTUNIDADE DE PERCEBER O QUANTO ESTAVA SENDO MANOBRADA PELO OURO DO PRFESENTE:

- A INFORMAÇÃO.

ATÉ ESTA DÉCADA, NOS TRATARAM COMO MANADA INGNORANTE E OBEDIENTE, E GRANDE PARTE AINDA SOMOS.

FOI GRAÇAS PRINCIPALMENTE A INTERNET, E AOS HOJE SABUGOS DA ELITE PSICOPATA, A GRANDE TECNOLOGIA DE REDE SOCIAL COMO O FACEBOOK, O TWITTER, O YOUTUBE, INSTRAGRAM, AMAZON, GOOGLE E ETC. QUE UM POVO INTERAGIU COM A INFORMAÇÃO, QUE TEVE LIVRE ACESSO INCONDICIONL A PESQUISA E A INFORMAÇÃO DE VÁRIOS CANAIS E FONTES, NUNCA SE TEVE TANTO ACESSO A HISTÓRIA REAL DA HUMANIDADE, SUA ORIGEM, SUA FORMAÇÃO, SEUS DESEJOS, SUAS REVOLTAS, SEUS QUERERES

COMO EXEMPLO DE NOTÍCIAS DESDE AS VERDADEIRAS E IMPACTANTS AS RIDÍCULAS COMO A DO VEREADOR QUE FEZ UM PROJETO DE LEI, PARA QUE SE BORRIFASSE ÁLCOOL EM GEL SOBRE A CIDADE VIA AÉREA. OU OUTRA AUTORIDADE QUE INVENTOU A CURA PARA CORONA VIA ANAL.

MAS, MESMO ASSIM A POPULAÇÃO NÃO TEM O PODER, SE VIU QUE O PODER ESTÁ NAS MÃOS DOS SUPER, HIPER MAGNATAS DO MUNDO, UMA ELITE TOTALMENTE PSICOPATA, QUE DIZ CLARAMENTE QUE VAI FAZER RESET GLOBAL, GOVERNO TOTALITÁRIO UNIVERSAL. QUE DESMANCHOU O PODER DEMOCRÁTICO DO AMERICANO, UM PAÍS POTÊNCIA MUNDIAL, MAIOR DEMOCRACIA DO MUNDO, AJOELHADA AOS TECHNOS ULTRA/HIPER-MILIONÁRIOS, POVO SEM NENHUM PODER DE VOTO E NEM DE MANIFESTOS, SENDO CNSURADA, CALADA. - -

- QUANDO ACONTECEU NA VENEZUELA O MUNDO NEM ESPIOU,

ACONTECEU NA BOLÍVIA E NINGUÉM VIU,

ARGENTINA FOI DADA DE PRESENTE A PERCEIRA DO CRIME DA NOM, A CHINA, E NINGUÉM MESMO SABENDO, NADA FEZ.

AGORA É A VEZ DO CELEIRO DO MUNDO MUDAR DE MÃOS. SE A MAIOR DEMOCRACIA JÁ É DELES, O MAIOR CELEIRO ASSIM O SERÁ.

O BRASIL

A CHINA JÁ ESTÁ COMPRANDO TERRAS, COOPERATIVAS, INDÚSTRIAS, REDES DE LOJAS VAREJISTAS, ATACADISTA, INDÚSTRIAS BÉLICAS (VEJA LICITAÇÃO PARA TANQUES DO EXÉRCITO), INDÚSTRIA DE BASE, EMPRESAS DE SERVIÇOS ALTAMENTE SENSÍVEIS A SEGURANÇA NACIONAL, EMPRESAS DE ENERGIA, ABASTECIMENTOS, 0 STF SUSPENDE COSTRUÇÃO DE TRANS-FERROVIAS, PARA DOAR DE GRAÇA AOS CHINESES NO FUTURO. E ETC. ASSIM OS PRÓPRIOS BRASILEIROS QUE ODEIAM BRASILEIROS ESTÃO ENTREGANDO PARTE DO BRASIL A NOM (ALEMANHA/FRANÇA/IRÃ ETC.) E PARTE AO MELHOR PARCEIRO DESTA EMPREITADA DE DOMINAR O MUNDO = A CHINA. E O BRASIL SERÁ DIVIDIDO EM FAZENDAS INDIVIDUAIS COMO A ANTÁRTICA.

PORTANTO NEM A INFORMAÇÃO ABUNDANTE, BASTOU PARA QUE O POVO, INFORMADO E IDIOTIZADO, SE ENTREGASSE DE CORPO E ALMA A ESCRAVIDÃO ROBOTIZADA, AO EXTERMÍNIO PROGRAMADO (VEJA PROGRAMAÇÃO NOM = BIL GATES & SOROS = OS GRUPOS BANQUEIROS O GRANDE RESET E A REDUÇÃO POPULACIONAL PROGRAMADA - VÍRUS? VACINAS OU PÓS VACINAS? JÁ EM CURSO).

REDUZIDOS A POUCO QUE BERRAM E CERRAM FILEIRAS DE “CALADOS A FORÇA” PELA JUDICIOCRASIA BRASILEIRA E AMERICANA, OS CENSURADOS QUE VÃO DESDE BLOQUEIROS, MANIFESTANTES, FEIRANTES, COMERCIANTES, CAMELÔS, JORNALISTAS (O. EUSTÁQUO) PARLAMENTARES (DANIEL) ETC. JUSTAMENTE O POVO QUE MAIS SOFRE COM AS RETRIÇÕES E A TIRANIA DOS PODEROSOS FILHOTES DA JUDICIOCRASIA PARTIDÁRIA E COMUNISTA=JUSTIÇA = OS GOVERNANTES / REDES SOCIAIS/ EXTREMA MÍDIA TIRÃNICA.

ENFIM

SE DEUS COLOCOU UM MESSIAS NOVAMENTE, ESTE SE AINDA NÃO FOI (FACADA EM 2018) VAI SER HUMILHADO, CHICOTEADO, COROADO COM ESPINHOS E PREGADO NA CRUZ NO HORÁRIO NOBRE DA TV GLOBO.

MAS O PIOR É QUE ESTE MESSIAS NÃO SERÁ SÓ UM FIM DE PÁGINA,

O QUE RESTARÃO AGORA DA HUMANIDADE NÃO SERÃO SÉCULOS ESCUROS COMO A IDADE MÉDIA, SERÁ O FIM DE UM TODO, DE TUDO. A ESCURIDÃO NÃO DE ALMAS PENADAS, MAS DE VAZIO DE ALMAS.

UM PLANETA ROBOTIZADO, SEM HUMANIDADE, SEM SENTIMENTOS, SEM ABRAÇOS, BEIJOS SOB LUA CHEIA, CARINHOS NO CINEMA, SEM CANGOTE DO AVÔ, O ABRAÇO APERTADO DA MÃE. A APROVAÇÃO CALOROSA DO PAI.

NÃO SERÁ MAIS UM MUNDO DE HUMANOS, E SIM DE DITADÓRIAS, EXÉRCITOS ROBOTIZADOS, E UMA HUMANIDADE ESCRAVIZADA E SEM ALMA.

ASSIM

TENHO DITO

José Torquato, em Março de 2021 , Maceió - Brasil