O trapalhão

Cena 1: O trapalhão

Todo desajeitado com os objetos da casa, o homem é um verdadeiro desastrado, derruba tudo o que toca, nos tempos de escola nunca tirava boas notas em Educação Artística, tornou-se assim, um adulto que sempre organizava muito mal os talheres, copos e pratos; ao assar um pão na frigideira, a sua namorada que o esperava na sala, sentada ao sofá, pergunta: "amor, quer ajuda aí na cozinha?" (ao ouvir um barulho estranho), exatamente no momento em que esbarroca no chão o pão quente, recém saído da frigideira, e então ele responde estouvado de volta gritando, “está tudo ótimo meu amor", enquanto se agacha para espiar onde o pão havia caído, e dando razão à lei da implicância universal, ele despenca num lugar bem escondidinho atrás do fogão. Com algum esforço, recolhe o pão abatido e assopra a sujeira, por fim, passa requeijão por cima do miolo tostado, seguindo as recomendações da namorada, que tinha berrado da sala: "o meu, com requeijão na saída!"

Fim.

Homem de preto
Enviado por Homem de preto em 24/03/2021
Reeditado em 12/07/2022
Código do texto: T7214779
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.