MORO E DALLAGNOL FORAM JOGADOS PARA O LIXO DA HSTÓRIA. E DO LIXO ,MORO E DALLAGNOL NUNCA DEVERIAM TER SAÍDO.

Vocês lembram do Power Point feito por Dallagnol mostrando que Lula era chefe de quadrilha? Pois é...Hoje está provado que quem é chefe de quadrilha é Moro com seu ajudante Dallagnol. Palavras de Gilmar Mendes. Você lembram da ordem de Moro para a Polícia Federal(com armamentos pesados) invadir o apê de Lula e revirar tudo e ROUBAR um note book do neto de Lula? Vocês lembram que Moro NÃO PERMITIU que Lula fosse ao enterro do irmão,alegando que Lula poderia fugir? Moro APENAS autorizou Lula ser conduzido preso à sede do II Exército em SP e para lá fosse levado o caixão funerário com o corpo do irmão. Uma verdadeira HIPOCRISIA E ARROGÂNCIA de Moro. E a morte do neto de Lula? Moro,Dallagnol e caterva de procuradores de Curitiba tiraram o maior*sarro* da morte do neto e da situação de Lula. As gravações mostram o quanto foram Sarcásticos os procuradores em relação à dona Marisa e às mortes do irmão e do neto de Lula.

MORO, DALLAGNOL E PROCURADORES DA LAVA JATO DE CURITIBA FORAM SARCÁSTICOS E ARROGANTES EM RELAÇÃO À LULA E ACONTECIMENTOS. SIMPLESMEENTE NOJENTA AS ATITUDES DESSA GENTE INESCRUPULOSA. SIMPLESMENTE BANDIDOS!!!

Uma pergunta,Moro e Dallagnol. Quem vai pagar as indenizações devidas à Lula pelos mais de 500 dias preso e toda as humilhações a que Lula foi exposto?

MORO E DALLAGNOL E A CAMBADA DE PROCURADORES DA LAVA JATO DE CURITIBA FORAM JOGADOS NO ESGOTO DA HISTÓRRIA. É LÁ QUE DEEVEM FICAR. NO MEIO DA FEDENTINA E LIXO. É LÁ QUE ESTA GENTE DEVE FICAR.

Esperamos que Moro PAGUE indenização à Lula e aos Advogados por todos os danos causados.Inclusive aos Advogadoss,principalmente pela invasão da privacidade do escritório de Advocacia com escutas clandestinas proibidas pela Lei. Moro e seu bando tripudiaram sobre a Lei.

Terão que pagar pelos danos.

Sempre afirrmamos que a Grande Diferença entre Moro e Lula é uma só- C A R Á T E R. De Lula é claro. Moro é o verdadeiro criminoso.

E não terá mais a Globo para salvá-lo. A Globo está falida.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 25/03/2021
Código do texto: T7215346
Classificação de conteúdo: seguro