Resignificação preso

Descontrole. Desespero. Departamento de vida. Doentes de medo, do desfecho dos raios da vida. Doces dias esses que estive do seu lado. Amante do pensamento. Mandinga permanente. 

Momento de luz. Pobre dia esse que nasce e já parece sem fim. Compreensão. Pormenores, sabidos dias. Universo do tempo. Confuso sentimento. Contrito coração. Consistente amor.

Morenos e morenas, coloridos e coloridas, héteros e gays. Vidas sempre em busca de felicidade. União ou solidão. Não conhecemos nem todos os corações. Nem sabemos quem vamos não esbarrar no caminho.

Preciso sim, abraçar ao amor. Mas o amor está preso, a condições. Somos menores por isso. Somos feitos de destino. Desistir jamais. Caminha sempre. Felicidade existe sim. O dinheiro não pode dividir.

O equilíbrio é sentir que se pode. Se quer. Se faz. Se deleita em etapas. As maiores visões da vida. Os maiores pesos dos deslizes. O surto, o sussurro. O devaneio bem feito.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 27/03/2021
Reeditado em 27/03/2021
Código do texto: T7217171
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.