(com sua gatinha Luna, que veio da Lua e fala)

Cenas marcantes da Sailor Moon


Criada em 1991 pela desenhista japonesa Naoko Takeushi, Sailor Moon (Usagi Tsukino ou, na América, Serena Tsukino), também conhecida como a Guerreira do Amor e da Justiça, ou a Princesa da Lua Branca, tornou-se a super-heroina de maior prestígio no mundo, e neste ano de 2021 seu épico em duas partes, "Sailor Moon Eternal", estreou nos cinemas japoneses.
Ela se notabiliza pelo seu caráter especial e não-violento. Seus poderes não são pseudo-cientificos como os do Super Homem, nem tecnológicos como os do Batman, e nem mágicos como os de Harry Potter, mas místicos, espiritualizados. Isso, em combinação com o humor, ingenuidade e doçura faz de Sailor Moon uma super-heroina diferente de tudo o que surgiu antes dela.
Aqui estão algumas imagens especiais de seus filmes.



Naru, amiga de infância e colega de classe de Serena, revela que sabe que ela é a Sailor Moon, mas respeitará seu segredo.


Empunhando o cetro lunar.


O beijo do Tuxedo Mask.


As sailors reunidas: Vênus, Marte, Moon, Mercúrio e Júpiter.


Ela só se irrita de modo infantil.


Com o amor de sua vida, Mamoru Chiba (Tuxedo Mask ou Endymion)


Unidas contra o mal: a batalha final contra o Reino Escuro


Encontro com Makoto Kino, a futura Sailor Júpiter. A doçura de Serena toca a menina mal vista como brigona.


"Sou uma guerreira que luta pelo Amor e pela Justiça!"


Com a filha Chibiusa, a Pequena Dama.


Na transformação mais avançada Sailor Moon aparece com asas de anjo.

A divulgação de Sailor Moon nesta página procura mostrar uma alternativa no universo dos super-herois, diferente do culto à violência e ódio que é a tônica deste gênero e que empesteia as nossas bancas de jornais com revistas que já pelas capas são horripilantes.