RECICLAR UM PEDAÇO.

Numa linda manhã de sol enquanto fazia caminhada num bairro novo da cidade, um lugar ainda pouco habitado encontrou um aparelho de tv estragado jogado à beira do caminho.

Seria apenas uma tv velha, não fosse o fato de ser o mesmo modelo de sua primeira televisão colorida.

Quando viu os contornos do aparelho muitas lembranças povoaram sua mente .Lembrou o dia em que aquela belezura chegou! Que felicidade! Todos da casa empolgados. Foi uma festa! Lembrou o primeiro programa a que assistiu, encantado com a vivacidade da tela . Tempos de rapaz onde tudo era encanto e cada pequeno acontecimento marcava profundamente. Transportou-se para aqueles momentos e reviveu sua empolgação ao ver filmes, desenhos programas e novelas. Belos tempos. Lembou de muitas coisas

O primeiro aparelho color que decorou a saleta, uma pequena ostentação que encantou a todos com as cores vivas em noites e dias de muita diversão. A familia reunida assistindo a novela das oito. Os filmes nas tardes, programas, desenhos, tudo era mais bonito, assim como a tv a vida tinha muita cor. Era um luxo ter uma tv colorida naquela época.

Mais tarde foi até la de carro e pegou o aparelho. Consertá-la seria reciclar um pedaço de vida.