EM ANDAMENTO UMA REBELIÃO EM FAVOR DO SISTEMA NEO FASCISTA DE GOVERNO

A fogueira dessa rebelião está sendo montada. Todos os dias, já com o fogo acesso desde o dia da eleição do Bolsonaro, a extrema direita põe mais um pedaço de madeira nessa fogueira.

Na Bahia, mais precisamente na capital do estado, numa área nobre daquela cidade, um policial militar resolveu fazer uma manifestação violenta contra as medidas sanitárias adotadas pelo governador do estado com o objetivo de controlar a pandemia de covid-19.

A atitude do PM não foi um ato transloucado e nem de caráter individual apesar de ter sido apenas ele a se manifestar e a morrer por ter resistido a ordem de prisão da própria PM. A prova de que a ação do PM não foi involuntária, individual e solitária é a manifestação de Eduardo Bolsonaro, filho do presidente da república, e da deputada federal Bia Sics, militante bolsonaristas e presidente da comissão de constituição e justiça da câmara federal. Ambos foram as redes sociais insuflar a PM em todo Brasil a se rebelarem, tomando a frente para combaterem contra governadores e prefeitos que estão implantando as medidas de controle do covid-19 em seus municípios e seus estados.

O meu receio é com esses bolsonistas fanáticos fundamentalistas, tipo esse PM que foi contido ao executar um ato terrorista em Salvador. Pois 41% praças da Polícia Militar é de bolsonaristas. Essa gente aliada ao 70% de evangélicos bolsonistas, mais 10% de eleitores comuns do Bolsonaro podem fazer uma rebelião contra todos aqueles que eles acreditam serem inimigos cuja figura maior são os petistas em geral, seja uma pessoa comum como eu, ou um vereador, prefeito, senador.

No meu entender essa rebelião de bolsonistas pode acontecer numa possível derrota eleitoral do Bolsonaro na eleição em 2022.

Walquer Carneiro
Enviado por Walquer Carneiro em 29/03/2021
Código do texto: T7218842
Classificação de conteúdo: seguro