OUTLANDER BVIW

Pensei, mas não veio nada. Na frente do computador, queimava a mufa, buscando um início para aquele e-mail de despedida. Talvez o certo seria ligar pra ele, conversarmos civilizadamente. Queria desfazer a ideia errada que ele guardou de mim... poderíamos ser amigos, pois ambos gostávamos de conversar. Um dia, depois de me dizer impropérios, após um ataque furioso de ciúmes, sumiu. No dia, fiquei magoada, e retruquei também de forma deselegante... até mandei ele pra PQP. Nossa relação, embora longe de qualquer nível de perfeição, merecia um desfecho decente, afinal somos adultos.

Foi tão bom quando nos conhecemos, tão mágico... houve tanta química, mas tive que me ausentar por dois meses, e a distância nos separou mesmo... começaram as suspeitas, as desfeitas, as grosserias, e eu acabei me afastando dele. Depois, chegamos a nos ligar e a reatar algumas vezes, simplesmente porque não havia um término formal, mas dúvidas ficaram no ar, na cabeça dele, e nunca mais foi como antes.

Agora estou aqui, sem nenhuma ideia... não saio do “oi”. Na verdade, queria saber se ele está bem, nesta pandemia, mas, pensando melhor, vou deixar pra lá. Ele não entrou em contato comigo, por que eu deveria? Não sinto mais nada por ele, a não ser uma leve nostalgia dos dias felizes (poucos) que tivemos. Sabe o quê? Não me veio nada, então nada será! Desligo o computador, e vou continuar a ver a série que estava vendo na NETFLIX: Outlander. Se não viram ainda, vejam... uma viagem! Esta sim, inspiradora. Dela vem tudo... veio inclusive a ideia de escrever esta crônica, o que achei que nem faria.

Ouvindo Vanessa Da Mata - Boa Sorte / Good Luck (Video Clip)

https://youtu.be/v4k6JgC7UVA