Não tenho sorte no amor

Hoje, uma bela jovem de vinte anos me relata aos prantos:-porque ninguém me ama?todos me traem, me deixam, me largam, me trocam?

Eu, observando ela, não posso acreditar, ela é uma modelo.

Como assim? Começamos a conversar e ela me relata que o pai era alcoólatra, e a mãe não aguentou a situação e se separou antes do seu nascimento. Ao desenrolar da conversa ela diz:- sempre me senti num completo abandono, por mais que minha mãe e meu pai tentassem me encher de carinho, é como se eu fosse a causa da separação deles os dois. Eu sempre cumpri minha mãe por não viver com o meu pai, embora ele sempre estivesse presente. E até hoje, carrego um enorme rancor por minha mãe, não consigo entender. E me sinto condenada ao mesmo destino de minha mãe, sozinha, sempre lutando, sofrendo. Não é nada disso que quero para mim mas parece que o meu destino é esse sofrer, ser abandonada, largada, trocada como eu entendo que minha mãe foi. Mas ela que terminou, e eu sempre sou largada.

Vejam só quanta dor uma menina trás dentro si inconcientemente por conta da separação dos pais, que ela se culpa é não se permite ser amada. Talvez ela se sinta tão culpada que ela não acredita mais no amor, não se ache digna do amor. E isso reflete em tudo até na sua carreira profissional.

Nós não fazemos a menor idéia de como uma simples decisão de nossas vidas pode afetar outros. Por isso que digo, somos todos uma parte de um todo. Cuide de suas escolhas, cuide dos seus sentimentos.

Preste atenção no que você diz, se você faz afirmações negativas sobre sua vida, oque você espera? Tudo que pensamos, sentimos, criamos.

Então, vamos pensar no bem, sentir o melhor, e co-criar nossa realidade para o mais próximo do que sonhamos.

Não desperdice sua vitalidade com algo que não te edifique.

Cuide do seu coração e vais enxergar com teus próprios olhos as várias oportunidades que a vida te sugere todos os dias, inclusive a de ser feliz.

Viva com amor no coração o resto vem.

Daniela Appariz
Enviado por Daniela Appariz em 31/03/2021
Código do texto: T7220076
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.