DISTÂNCIA

A natureza sopra mansamente um vento gostoso lá fora, misturado a brisa matinal que com o cheiro de mato dançam livremente. Então vem uma vontade imensa de poder senti-la no rosto, brincar com os meus cabelos ao sabor desse vento fresco e delicioso, livre, puro e saturado com a alegria de um dia poder ter a sua presença diuturnamente.

Uma vontade insuportável de gozar a vida se apossando profundamente de mim, quase que um desejo louco de voar espaço a fora, a brincar com as estrelas, deixar um pouco da face terrestre, me apoderar do alto céu ocupando com as fases da Lua, das noites frescas e gostosas como são as de outono.

... Mas... Só o coração que mede a DISTÂNCIA incalculável, imagina essas loucuras!

Volvo meus sentimentos e na real medito...

Loucuras?... jamais!

Então... Deixarei somente a natureza a trabalhar lá fora, gostosamente como o refrescar de seu hálito suave de flora, que sempre viveram a longa DISTÂNCIA!

Pensamentos de abundante alegria que vê um belo dia amanhecer com o futuro sorrindo, brotando de minha alma.

BOM DIA!

OSIASTE TERTULIANO DE BRITO

16/12/1986

Londrina – Paraná

Osiaste Tertuliano de Brito
Enviado por Osiaste Tertuliano de Brito em 31/03/2021
Reeditado em 05/05/2022
Código do texto: T7220308
Classificação de conteúdo: seguro