Gerações Futuras Entenderão O Hoje ?

Hoje 31 de março de 2021 o Brasil caminha para um verdadeiro caos. Comandado por um presidente maluco e incompetente que pela sua negligência e falta de empatia com a vida humana tem sido responsável pela morte de milhares de pessoas. Com os sistemas hospitalares da maioria dos estados entrando em colapso vemos pessoas morrendo sem nem ao menos conseguir uma vaga na UTI para ser atendido. Enquanto o restante saudável da população brasileira assiste atônitos os acontecimentos nefastos que ocorre diariamente, alguns com sã consciência tentam se proteger desse vírus contagioso que tem ceifado a vida de muitos brasileiros. No entanto vemos outras pessoas tão aversas as preocupações e com senso de egoísmo que prevalece sobre todos os outros sentimentos civilizatórios no qual se arriscam a ir enfrentar o vírus se aglomerando em festas e em breves momentos de lazer, infectam-se mutuamente e passam para as outras pessoas a contaminação gerando um alastramento da doença e levando muitos a óbitos. Enquanto alguns pensam que o vírus não possa ser tão mortal assim, ignoram a mortalidade da pandemia, agravando ainda mais a situação.

E quando pensamos que o sofrimento do povo poderia ser diminuído com as compras das vacinas feitas, algo que o governo propositalmente ignorou achando que tudo ia passar como um milagre não foi feito. As consequências do futuro do sucesso são feitas nas escolhas que fazemos hoje e não há milagres que possam sanar decisões erradas que tomamos. Por esse motivo há uma piora do quadro geral que vemos diariamente. E com a responsabilidade de tantas atrapalhadas e mortes tentam ser jogadas de colo em colo entre presidente e governadores que incansavelmente jogam a culpa em um e outro sem nenhum dos lados encontrar uma solução plausível. No entanto gerações futuras tentarão entender o que ocorreu nesse presente fatídico que ocorre hoje e descobrirão com certeza quem foram os culpados e as vítimas desse massacre negligenciado, possibilitando talvez que não repitam os erros dos seus antepassados de resolver problemas de futuras pandemias.

Kaynne
Enviado por Kaynne em 31/03/2021
Código do texto: T7220356
Classificação de conteúdo: seguro