HISTÓRIAS DOS TEMPOS DA DITADURA EM SP.

Era uma noite qualquer. Uma dessas noites sombrias abafadas pelo decreto AI-5. Chegamos à Praça do Patriarca no coração de SP. O relógio pontuava 23 e 16. Fim de uma noite na Universidade-USP. Noite meio friorenta. Um casaco pesado junto com livros. Da Praça do Patriarca seguimos até a Praça Clóvis,bem numa esquina,onde havia um bar que servia um pernil santificado e com preço adequado à dureza de estudante.

Naqueles tempos ,era-se permitido transitar por essas bandas centrais da capital paulista. E tínhamos,depois,descer a Rua Tabatinguera até à Baixada do Glicério,onde morávamos. Foram anos de chumbo e de mocidade.Nunca esqueceremos. E.voltando à Praça Clóvis,chegamos naquele bar do pernil. E uma soda limonada para acompanhar. Eis,senão quando,não mais que de repente,surge um imenso caminhão cheio de policiais. *Documentos....Documentos...* Um tensão no ar. O pernil esfriou e a soda esquentou. Os livros embaixo dos braços atiçaram a vista de um policial baixinho. *O QUE VOCÊ LEVA AÍ?* *NADA...VENHO DA FACULDADE.* Isto irritou o baixinho fardado. Estudar é Pecado para a tropa de meganhas. E não é que o baixinho quis me tomar pelos braços e empurrar para subir no caminhão. Quem lutou judô sabe como se prender ao solo para não ser derrubado. E o baixinho fazia força.E a gente quieto.. Aí,apareceu um tenente,também baixinho. *Ô tenente.Passei aqui para comer alguma coisa pois estou com fome.Trabalhei o dia inteiro e à noite fui estudar.* O baixinho teenente me olhou,olhou e disse:*Se manda por esta rua escura...* E sumi no breu. Era os anos 70 de AI-5. Se a gente tivesse sido levada,pararíamos na 8a.Delegacia da Rua do Hipódromo,lá no Belém. E ,talvez,nunca mais voltaríamos à vida normal. Tornaríamos OBJETOS NÃO IDENTIFICADOS.

E ,nossa família nunca mais saberiam de nós. Eis lembranças de um tempo de Horror. Os Militares implantaram o Terror. E a Rede Globo implantou a Lavagem Cerebral. Desde 1970. É só ver esses generais truculentos contra a Democracia.São todos filhos da Lavagem cerebral da Globo. De 1970 até hoje são 51 anos. É exatamente a idade desses generais da banda odientos e com sede de vingança contra o Comunismo que não existe mais, faz mais de 30 anos. A Lavagem continua e o Ódio também. Até quando temos que aguentar esses fanáticos de farda e sem farda? Quer dizer então,general Cruz,ministro da Defesa,que o Movimento de 64 foi para salvar a Democracia? KKKKKKKKKKKKKKKKK

E durou mais de 21 anos com prisões arbitrárias,fechamento de publicações.,censuras à músicas e textos de jornais e revistas. Todos esses generais de hoje são Filhos da Ditadura de 64. E foram literalmente LAVADOS pela Globo que sempre foi a Cobra Mandada pela CIA para EMBURRECER o Brasil.Palavras de Boni,não minhas. Esses generais de hoje são piores que os generais dos anos 60,que pelo menos eram Nacionalistas. Esses militares são um pé no saco!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 01/04/2021
Código do texto: T7220950
Classificação de conteúdo: seguro