NorRaf - Corveta Fogo de Dragão I

EPISÓDIO TRES

A PRIMEIRA EXPLORAÇÃO

ANO 6 – OUTONO

Em Aelnor...

A primeira Nave Espacial tripulada fora construída em Dirídio.

Por ser o centro mais próximo da superfície, um enorme canal cilíndrico de 200 metros de raio, liga uma parte do teto de Dirídio até a superfície de Aelnor. Em sua base, uma estalactite artificial fora instalada, esta mesma, é um centro de construção de naves espaciais. Sua estrutura não é composta em rocha como as outras estalactites ou estalagmites, mas muito se parece. Nesta estação, havia somente um NorRaf, e este, operava esta estação, que funcionava como uma fábrica que imprime o projeto que lhe é fornecido.

A Nave estava pronta, tinha um formato de uma lança. A nave, não representa um salto para evolução, mas sim um tiro para sobrevivência, onde reina a lei do mais forte.

A tripulação da nave fora escolhida, havia 13 NorRafinianos, sendo seis oficiais. Capitão Hortelã, exala um odor refrescante com um sabor intenso, muito estimulante e revigorante, é uma ótima fragrância para o comando de uma nave com muitos tripulantes.

Em Sargitari Germinorom...

Era uma estrela amarela bem grande, sondas foram espalhadas, em pouco tempo a nave recebe dados dos elementos que compõe o sistema. A seu redor havia dois planetas rochosos, sendo um deles habitável, e dois gigantes gasosos. Havia indícios de vida inteligente no planeta habitável!

O primeiro planeta é um planeta calcinado comum. Tem alguns recursos minerais. O segundo é um planeta terrestre comum, e estamos detectando estruturas artificiais. Parecem ser humanoides, com tecnologia pré-era industrial. Estamos lendo... cerca de cem milhões de habitantes. Os gigantes gasosos são bem comuns, dois gigantes marrons.

No Centro de Defesa, Cedro monitora as pesquisas que a nave está realizando no sistema.

“Um planeta capaz de habitar vida... e ainda, habitando uma civilização. Acredito que acabamos de achar mais que somente um local para migrarmos, mas... algo para conquistar”

Cedro entra em contato com o capitão da corveta Fogo de Dragão.

- Hortelã, colete o máximo de informações possíveis sobre o povo, em que pé sua tecnologia se encontra, mapeie seus principais centros urbanos e meça sua população. Essa pode vir a ser nossa primeira colônia.

Cedro também entra em contato com o ministro da Inteligência, Hibisco.

-Hibisco, o que devemos criar para conseguirmos estabelecer um contato com os habitantes de outra espécie, do que precisamos?

Foi o rio que me disse
Enviado por Foi o rio que me disse em 01/04/2021
Reeditado em 01/04/2021
Código do texto: T7221553
Classificação de conteúdo: seguro