NorRaf – Conflitos

EPISÓDIO QUATRO

Um NorRafiniano, não teme a morte, mas, valoriza a própria vida. Sabendo o dia de sua morte, o ovo que carrega é seu bem mais precioso, a prova de sua existência e a continuidade de sua espécie.

Medo. Se não é uma projeção de relações do passado, posta em expectativas futuras. Aquele de domina a si mesmo não teme.

ANO 6 – INVERNO

O ministro do meio ambiente é um NorRaf de tez escura com uma uniformidade de 63%, exala um cheiro sulfuroso intenso. Durião, o ministro do setor mais precário. Nem mesmo o consenso de extermínio depois da evolução de armas nucleares, trouxeram algum período de paz. A guerra não traz medo, os NorRafinianos, não temem a morte.

Durião comunica a Díade sobre a atual condição do planeta. Como se não bastasse todo impacto causado pelas constantes guerras, novas indústrias são criadas para suportar o avanço de uma era de colonizadores do espaço. O planeta grita socorro.

Um cheiro de acre toma posse na sala que esta reunião está ocorrendo.

- Acredito que eu já lhe tenha dito, nossa prioridade e achar um outro planeta, este, chega a ser um projeto mais barato que recuperar Aelnor. RETIRE-SE.

Assim que o ministro levanta para se retirar, uma mensagem chega à Díade.

“Doze sondas dos Allblue estão se dirigindo a Aelnor, o impacto ocorrerá em sete horas”.

A expressão de ambas as cabeças de Díade muda assim que ela lê a mensagem.

No centro de Defesa, Cedro, já ciente da mensagem começa a fazer seu movimento, suas ordens são para rastrear de qual estrela estas sondas estão partindo. Mensurar o tamanho delas e seu poder de fogo, e o que será necessário para conte-las, foi dada a ordem a Fogo de Dragão retornar das Pesquisas no sistema de Sagitari Germinorom.

Foi o rio que me disse
Enviado por Foi o rio que me disse em 01/04/2021
Código do texto: T7221569
Classificação de conteúdo: seguro