NorRaf - Contato

EPISODIO CINCO

ANO 6 – OUTONO

Em Aelnor...

Quando Fogo de Dragão I chega em Aelnor, Hortelã imediatamente recebe o relatório do ataque.

Aquele cheiro apaziguador é exalado, percebe seu atraso, mas as ordens foram compridas, e imediatamente ele vai se reportar a Díade.

No palácio imperial, Díade e suas duas cabeças se encontravam tranquilas, acabaram de sofrer um ataque, e mesmo com a perda de milhões de NorRafinianos e da mineradora de Dillitium, não foi algo que abalou tanto os cidadãos como os agentes do Estado, este tipo de evento sempre fora comum. Em relação aos NorRaf que é extrema importância, e sua relação com as mortes dos mesmos, não houve comoção.

Um cheiro amadeirado prolifera

“Isto é guerra!”

Dizia o ministro da Defesa.

“Por sorte nossos corpos são resistentes, e os ovos dos NorRaf mortos pelo ataque dos Allblue, estão intactos, e já se encontram no berçário.”

Um cheiro doce e intenso...

“Obrigado pelo relatótio sobre o planeta habitável em Sagitari Geminorom, vamos avaliar quais medidas serão tomadas, em breve entraremos em contato, por enquanto. Dispensado.

O ministro da Infraestrutura é acionado.

É um NorRafiniano de tez clara com 68% de uniformidade, com um aroma sutil de um floral doce, refrescante e intenso. Gerânio.

Um cheiro doce e intenso...

Gerânio, como foi a perda de nossa mineradora, ela se encontra ainda em atividade?

O aroma sutil de um floral doce se pronuncia.

“perdemos completamente a atividade da nossa mineradora, está inativa, devemos iniciar seu processo de reconstrução?”

A díade clara continua a conversa.

“Não há necessidade de gastarmos recursos nela agora, temos outras prioridades, encontre com Hibisco e desenvolva um projeto de um Espaçoporto imediatamente. Dispensado.”

A díade escura volta para o Ministro da Defesa.

Um cheiro acroso contamina completamente o ambiente.

“De qual estrela as sondas dos allblue vieram?”

Um aroma amadeirado submete a resposta.

“Conseguimos localizar sua direção e captar algumas de suas coordenadas, mas ainda é impreciso, existem diversas estrelas nesta região.”

O cheiro de acre fica cada vez mais intenso!

“É só isso que tem a me dizer? Será que essa foi alguma resposta digna? Quer que faça o trabalho para você também?

Cedro fica desconfortável com as indagações e Díade continua...

“Quero a lista das estrelas que estão nesta direção, e quero para já!! Suma da minha frente!”

Cedro com seu comunicador aromático transfere a ordem para sua equipe, que em pouco tempo recebe a lista das estrelas da região apontada 45° em direção à 41;0;X.

A intimidação de Díade sob seu ministro fora tamanha que este abaixou a cabeça e proferiu seu relatório.

“As estrelas que ficam nestas coordenadas são:

Cedro, se retira sem nem mesmo ter sido ordenado.

A Díade escura percebe essa postura e esboça uma sutil risada.

Foi o rio que me disse
Enviado por Foi o rio que me disse em 01/04/2021
Código do texto: T7221573
Classificação de conteúdo: seguro