NorRaf – O Jogo de Díade

EPISÓDIO 6

ANO 6 - OUTONO

Díade percebe a realidade por sob duas perspectivas diferentes, ela tenha duas cabeças independentes, cada uma tem uma perspectiva individual da realidade, porém as compartilham. Então elas estão em constante Comunicação.

Essa separação de interpretação, é realizada principalmente pela influência do seu tom de cinza e sua uniformidade.

A Díade clara, percebe o que sua outra metade está fazendo com Cedro. Uma lição! Embora ela possa entender até onde as atitudes de sua parte escura pode chegar, Cedro realmente parece não ser capaz de ser nosso ministro da Defesa. “O Tom e a Uniformidade... Eles não definem tudo...”

O poder que seu próprio cargo lhe fornece, causa uma certa influência nas relações pessoais, mas suas decisões não sofrem tal influência.

No centro de Defesa, Cedro traça uma rota para as futuras explorações, a origem das sondas representa um vetor seguindo em 45° em direção à 41;0;X., uma faixa que abrange várias estrelas, sendo a mais próxima Geminorom Mintaka (66;28;2).

A intensidade dos pensamentos de Cedro, fortifica sua identidade odorífica.

“A petulância de Díade não tem fim, está ainda muito novo para governar, o conselho teme em manter este costume”.

Sua racionalidade faz apaziguar seu cheiro, e volta a definir sua estratégia.

“Caçar os Allblue não seria uma boa ideia, ainda não conseguimos viajar mais do que oito parsecs. Deveríamos focar em gastar nossos recursos em Defender e Explorar, somente. Mas... Por sorte ainda tem algumas estrelas alcançáveis nesta faixa. Tomara que não topemos com “Eles”.

Foi o rio que me disse
Enviado por Foi o rio que me disse em 02/04/2021
Código do texto: T7222389
Classificação de conteúdo: seguro