O MOMENTO É CRÍTICO. ALÉM DA PANDEMIA,O CARÁTER E A PERSONALIDADE DO BRASILEIRO FORAM DESTRUÍDAS. VMOS AOS FATOS.

Tem gente que acredita em Papai Noel. É normal. Uma Mentira contada mil vezes torna--se Verdade. O que a Globo fez do Brasil é algo assustador. Numa entrevista no Roda Viva, o todo poderoso Boni declarou:* A Globo foi criada para EMBURRECER o Brasil.* Foi criada pela CIA para destruir o Brasil. Destruiu o Amor do Brasileiro pelo Brasil,através de maciças repetições que o Brasil é um país que não tem gente que preste. As Novelas comprovam isso,além do jornal Nacional que não informa nada,aliás desinforma. No período da Ditadura,a Globo deitou e rolou.Se enriqueceu com as propagandas das Estatais(que ela criticava) dirigidas por militares e amigos. Fórmula 1 era patrocinada pela Petrobrás. A Caixa,o Banco do Brasil,BNDES patrocinavam outras atividades. A Globo não se preocupava com o faturamento. Era constante o dinheiro advindo das Estatais. Só no governo Dilma foram mais de 6 BILHÕES dados à Globo. Com isto,a família Marinho acumulou uma fortuna de uns 50/60 Bilhões de DÓLARES. A propaganda maciça contra o Brasil aumentou em 2003,quando Lula foi eleito. Todas as emissoras comerciais faziam a Destruição do Brasil,destruindo o Governo,destruindo Partidos Políticos e.principalmente,LULA. Tudo foi planejado em Washington,chamado GUERRA HÍBRIDA e LAW FAIRE. E esta VAGABUNDA E SEMVERGONHA IMPRENSA exaltava a atuação de uma quadrilha de Curitiba(É SÓ LER O QUE GILMAR MENDES DISSE DE MORO E DA LAVA JATO) com um juiz que tripudiou em cima da Constituição.Moro se sentiu um Deus na terra. Todas as portas se abriam para ele e seu bando. Não podemos esquecer também o caso da Ação 470 que Joaquim Barbosa INVENTOU contra o PT e Lula. Joaquim Barbosa *ganhou* um apê de presente em Miami. É só consultar o Miami Herald quando Barbosa disse que*COMPROU* um apê em Miami. A Vagabunda Imprensa sempre se calou sobre as traquinagens de Barbosa e Moro/Dallagnol. E diuturnamente o CARÁTER E A PERSONALIDADE DO BRASILEIRO ERA DESTRUÍDA. *O Brasil está quebrado.Não vai ter Copa. As Olimpíadas não darão certo. É muita roubalheira na construção dos estádios. Quem vai pagar a dívida que o Brasil contraiu?* E vai por aí o massacre contra o Brasil e o Brasileiro. A Vagabunda Imprensa NUNCA noticiou que o Brasil ,com as finanças indo bem,conseguiu criar um Fundo Soberano de 350 BILHÕES DE DÓLARES !!! Depositados nos EUA. Nunca informaram o Brasileiro desta fortuna pertencente ao governo do Brasil.

Este Fundo poderia SANAR a triste situação financeira que o Brasil passa.Afinal,350 Bilhões de dólares são 1 TRILHÃO e 750 BILHÕES DE REAIS. Poderia pagar o Auxílio Emergencial de 1 salário mínimo por solicitante. Poderia AJUDAR as pequenas e médias empresas com financiamento a perder de vista,ou seja,até a economia melhorar. E por que isto não acontece? Porque a Vagabunda Imprensa ESCONDE a Verdade.Não interessa que o Povo saiba da Verdade. E triste é saberr que a classe média empresarial também é LAVADA por esta Vagabunda Imprensa. O Brasil está muito bem de finanças.Só este incompetente Paulo Guedes e seu chefe mentecapto não sabem disso. O Caráter do Brasileiro e sua Personalidade foram jogadas no lixo por esta Vagabunda Imprensa. Para recuperar vai demorar alguns anos de trabalho árduo.

Entenderam porque o Brasil não ganha mais nada no futebol? Perderam a Personalidade que foi destruída por esta Vagabunda Imprensa. E tem gente que não ENXERGA o que realmente acontece.Trsite...Muito Triste...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 03/04/2021
Código do texto: T7222637
Classificação de conteúdo: seguro