O MEU CORAÇÃO VIROU CEMITÉRIO

Nesses dias tão sombrios...a cada dia se move da lembrança as pessoas que se foram...Não, não virou cemitério meu coração...na verdade, elas se eternizaram...embora que a partida é dolorosa.

Que avalanche de informações. Nunca foi tão grande a expectativa de boas notícias. De um lado, vejo amigos recuperados do tal vírus...e no mesmo instante, vejo outros sendo contaminados...e mais uma vez, renova-se a esperança de que estes tenham a mesma sorte. Mas muitos não se sabem como adquiriram, por tantos e tantos protocolos seguidos, e confinados em casa. Não se tem explicação. A não ser de que chegou o dia, e ninguém escapa quando assim é determinado.

Parece que soltaram uma bomba silenciosa para matar todos, nem que seja pouco a pouco. E aos poucos meu coração vai entristecendo, como que parece morrer. Não pensava que estaria fazendo parte da história da maior pandemia de todos os tempos. Que seja a última...

Meu coração tenta desviar de tantas notícias...A liberdade que já não temos...Não se pode escolher muita coisa nesse tempo. Nem se quer fazer cirurgia, ou comprar um sapato, e aquela viagem de final de ano...nada. Tudo se resume basicamente pelos meios eletrônicos, como celular, computador, tv ou notebook...

Que meu coração possa superar e virar um céu de esperança!

Gedeane Costa
Enviado por Gedeane Costa em 03/04/2021
Código do texto: T7223359
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.