COMO SERÁ O FINAL?

Em Nota, Prefeito de Belo Horizonte teria dito que vai DESCUMPRIR a ordem do Ministro Kássio Nunes que concedeu autorização para cultos religiosos presenciais neste Domingo de Páscoa, desde que guardados os protocolos de segurança.

Por outro lado OUVI numa emissora de rádio, que o Ministro Kássio Nunes, em resposta teria mandado a PF intimar o Kalifa de BH para cumprir integralmente a ordem, sob pena de crime de desobediência. Essa atitude só demonstra que por trás dessa cortina está mesmo é uma postura ideológica (esquerdalha) visando contrariar tudo que, de longe, possa estar em consonância com as posições do Presidente. Ouvi também que o Arcebispo metropolitano D. Valmor de Oliveira Azevedo, Presidente da CNBB (vermelha, diga-se) noticiou que iria fazer a missa de Pascoa virtualmente, conforme quer o Kalifa. Assim, penso que transparece que esse vírus além de altamente perigoso, atua descaradamente como cabo eleitoral já em plena, acirrada e desonesta campanha para 2022. Quero até ver onde essa pendenga vai desaguar e se os Ministros do STF "mandam" mesmo.

ARAKEN BRASILEIRO
Enviado por ARAKEN BRASILEIRO em 04/04/2021
Reeditado em 04/04/2021
Código do texto: T7223687
Classificação de conteúdo: seguro