Papo da Pandemia

Uma semana de paz!

Consciência minha gente...o alvorecer é a luz que Deus orienta o nosso caminhar.

Um beijo no coração.

Papo da Pandemia

#*#

Despertei com vontade de abraçar, de sorrir, de conversar sem medo de me contaminar...de ver o metrô lotado, ônibus lotados...do meu povo descontraído mesmo estando apressado.

O tempo despertou e voltou ao normal...os jovens uniformizados caminhando de mãos dadas indo para a escola...crianças saltitando de felicidade no recreio escolar.

Nos classificados de empregos dos jornais ou na porta do comércio e da indústria, a placa de "Precisa- se" ...fazia o meu povo sorrir.

Os hospitais deram férias aos heróis da resistência, os nossos médicos, enfermeiros, maqueiros, o pessoal da limpeza e todos os guerreiros do sistema de saúde.

Tudo dentro da normalidade., a paz, o amor, a empatia e a solidariedade...eram fatores prioritários da nossaa sociedade.

Voltei a realidade e chorei com o sofrimento do meu povo.

Já estamos chegando as 350 mil vidas perdidas, filas de moribundos à espera de uma UTI ou de um pouco de oxigênio...desemprego e fome presente....e vejo diante dos meus olhos, muitos loucos sendo contaminados e contaminando quem atravessar no seu caminho.

Perdão Jesus!

Ilumina Senhor essas mentes!!!

(Amaro Poeta)

#*#