O ANJO E A FERA

Dentro de cada ser habita um anjo, e ao mesmo tempo mora uma fera.

O Anjo te aconselha seguir bons caminhos, a fera, não suporta aprisionamento de pensamentos e condutas mal feitas por quem te agride. A função do teu anjo interior é te proteger e te livrar de tudo aquilo que terá como consequência, o sofrer pelos atos praticados.

A fera, estimula o instinto selvagem e predatório, cuja fome é insaciável e faz com que ela queira saltar de dentro pra fora na ânsia de qualquer modo, saciar seus instintos. O Anjo perdoa, por ter em sua áurea o dom maior da vida e do amor, criado justamente para esse fim.

A fera devora com seus botes precisos e ataques inesperados, pois o fator surpresa é o que nutre nela o impulso de saltar com golpe certeiro atingindo a jugular da sua presa, devorando-a de toda bondade, de todo amor, de toda compreensão, de toda confiança, otimismo, fé, controle e esperança.

A fera mata o Homem, mas jamais terá poder sobre a vida do Anjo, que estará ali para te alertar a se desviar dos caminhos onde a fera poderá ser alimentada com o que você mais a nutrir.

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 05/04/2021
Código do texto: T7224406
Classificação de conteúdo: seguro