NorRaf – Punição

EPISÓDIO 8

Em um estado de constantes guerras, erros não são toleráveis, e quem paga os erros é o próprio corpo, como forma de exemplo. A grande resiliência do corpo NorRfiniano, permite que a atos físicos não surtem grandes efeitos. A sensibilidade aos odores também é sua maior característica que o beneficia em toda sua expressão, mas também sua grande fraqueza.

ANO SETE – VERÃO

O Ministro da Infra-Estrutura Gerânio cometeu um gravíssimo erro de logística. Este que exala um cheiro doce e Intenso imediatamente fora chamado para uma audiência com Díade.

Díade se encontrava no salão imperial, este salão que é composto com cores dos mais variados espectros, e exalam os cheiros mais intensos e afrodisíacos de todo império, um salão que representa uma verdadeira obra de arte NorRafiniano, um contato íntimo com sua própria natureza de ser e sentir.

Gerânio entra no salão, por mais que tenha já entrado em contato várias vezes com este ambiente, nunca deixa de ser surpreendente. Os diferentes aromas das cores, penetram por suas narinas... escamas... consomem todo seu corpo. Esta expressão artística NorRafiniano é intensa, aflora seus mais íntimos sentidos e percepções.

Ali, parado, deslumbrando por toda aquela fragrância, Gerânio por um momento, esquece o motivo pelo qual ali estava. O tempo para, somente os sentidos estão despertos, e eles se encontram consumidos pelo fascínio do ambiente. É tão intensa todas estas percepções odoríficas, que nem mesmo a presença de Díade é capaz de retirar de seu devaneio. Até o momento que a Díade escura começa seu pronunciamento. Um cheiro acroso consome o local, e toda a expressão artística ali presente se desvai, retirando Gerânio daquele momentâneo fascínio.

“ATÉ QUANDO FICARÁ AI PARADO?”

Este cheiro intenso, que ressoa de forma estridente, faz Gerânio perder o controle de suas glândulas odoríficas, gerando uma cacofonia de odores que torna inteligível a compreensão do pronunciamento do mesmo.

Medo! Novamente Díade percebe uma fração deste sentimento no ambiente.

Gerânio, ao contrário de Cedro, se recompõe imediatamente assim que percebe o vergonhoso sentimento.

Um olhar fixo e centrado é desferido a Díade. O medo que ali houvera fora desfeito, em seu lugar, um cheiro de orgulho resplandece.

Com aromas Doces e intensos, Gêranio inicia seu relatório. As principais indústrias, se encontravam desativadas, os ataques contínuos dos Allblue, haviam-nas danificadas, este erro não fora processado, atrasando e muito os pregressos de novas produções bélicas.

Ambas as cabeças de Díade se encontram focadas no relatório, nenhum outro odor interrompe Gerânio, que assume toda culpa do processo. Não havia medo das consequências, seu destino já fora aceito.

Al lado do palácio Imperial em Intracuerlo, uma estalagmite sem seu topo é tida como altar. Ali exemplos de erros são expostos a todos os cidadãos.

Uma câmara transparente isola seu ambiente interno do externo, ali, Gerânio se encontra aprisionado. Sua sentença durará 2 dias, seu corpo será exposto aos odores mais nocivos aos NorRafiniano, só haverá morte se houver MEDO. Sua resiliência adaptativa que permitirá se o corpo irá contrair sequelas ou não. Ali, Gerânio passará dois dias mais agoniantes de sua vida, e sua integridade moral que permitirá que não haja mais um ovo prematuro.

Foi o rio que me disse
Enviado por Foi o rio que me disse em 05/04/2021
Reeditado em 05/04/2021
Código do texto: T7224853
Classificação de conteúdo: seguro