Incrível que com o tempo,  passa pela minha cabeça várias cenas de minha vida, como um filme. Parece até que não sou a mesma personagem. Muda-se o cenário, os sentimentos, a compreensão da vida, a fragilidade de certos momentos, o medo, e aquela coragem que vem de repente sem saber de onde, sabem como é? como nos filmes!
Olho sempre para o céu  tentando adivinhar o desenho das nuvens, ou procuro no olhar de uma criança algo para dissipar aquela angústia existencial - escuto música, ou danço!
 
Um apanhado de sensações, uma enxurrada de pensamentos, aquelas coisas que somente digo para mim mesma no quarto escuro, e para mais ninguém quando choro todas as lagrimas do mundo.
Ou aquelas gostosas  confidências íntimas,  falando baixinho com meu coração, saboreando um café gostoso,  ou tomando um vinho merlot,   divertindo-me com a súbita alegria e leveza da alma, aquela hora que rio de mim mesma  -  como é bom!

O que impera em minha vida é a extravag
ância de sentimentos.
É o impulso, a teimosia, o arroubo de um momento, o ímpeto, a constante tentação do proibido, as gargalhadas altas, o choro escondido, a loucura diária - uma gana de vida!  Não saberia fazer um escrito sem desejo. Sou dramática, bipolar,  e para mim ele é sempre latente -  aos extremos.

 
Tema: Sem Desejos

 
Mary Fioratti
Enviado por Mary Fioratti em 06/04/2021
Código do texto: T7225384
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.