QUEM ENTENDEU QUE EXPLIQUE

QUEM ENTENDEU QUE EXPLIQUE.

Na quela rua tinha um ponto de ônibus bem em frente a um conjunto residencial, havia um pequeno capinzal e no mesmo surgiu uma plantinha sem nenhum atrativo aparente. Era mais uma plantinha que surgia entre outras. Ninguém naquele ponto nem olhava para aquela simples planta. Sensibilidade zero daquelas pessoas.

Mas num desses acasos da vida um biólogo e pesquisador precisou ir um endereço daquela mesma rua, e ao passar pelo ponto andando observou a planta, mas um detalhe dela não deixou passar desapercebido. Ao chegar mais perto da referida planta lembrou-se que já lido na literatura botânica que a mesma era raríssima e que tinha o poder de cura que a humanidade precisava.

Ele comunicou sua descoberta ao departamento de pesquisa. E logo a notícia se espalhou pelo mundo. Todos queriam conhecer a planta tão importante para a vida das pessoas.

Ela foi cuidadosamente retirado do local de origem para ser reproduzida através por meios do mecanismo genético.

Os moradores daquela rua ficaram orgulhosos com sua planta que nascera ali bem perto deles.

Quem entendeu a moral da história que explique.

inclemente
Enviado por inclemente em 06/04/2021
Código do texto: T7225599
Classificação de conteúdo: seguro