Começo do último (21.12.2020)

(Quero falar um pouco sobre esta foto - que não está aqui rsrs, mas está no meu IG - @_paulia_barreto).

Hoje foi a última aula da professora Dannytza antes do recesso de Natal e é algo muito peculiar, para mim, ter aula nesse período. Pois, se tudo estivesse normal, eu já estaria formada. Formada! Já pensou? Formada no que eu escolhi fazer, enquanto muitos não tiveram essa oportunidade (dentre vários motivos rsrsrs).

A primeira aula deste meu último semestre foi dessa disciplina e confesso ter me sentido, de uma certa maneira, meio... “Nossa, finalmente está acontecendo” KKKKK Admito que minha vida está seguindo rumos diferentes, mas a Língua Portuguesa (e a Literatura, óbvio kkk) sempre serão minhas paixões onde quer que eu vá. E, no que quer que eu faça, sempre existirá a puxadinha da brasa para a minha sardinha que se chama Literaturina da Revisão Gramatical Barreto KKKKKKK.

Acho que é isso, em mais um dos meus vários momentos de reflexões escritas (que, a propósito, amo demais!).

Paulia B. Sousa.

Paulia Barreto
Enviado por Paulia Barreto em 07/04/2021
Código do texto: T7226189
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.