O Cristo de Encantado

É grande a repercussão sobre o Cristo de Encantado.Vários sites de notícia estão falando sobre ele.As redes sociais também fervem.

Conheço bem esta cidade pois morei lá dois anos .Minha irmã vive lá desde 1996.

A cidade ficou conhecida após Natália Anderle vencer o Miss Brasil 2008.

É uma cidade na casa dos trinta mil habitantes.Foi colonizada por italianos e fica a 30 km de Lajeado,a cidade pólo da região.

A cidade é desenvolvida e tem muitas empresas.Lá tem uma fábrica de chocolate.Sim, quem visitar o Cristo também poderá comer um belo chocolate.

Não tenho dúvida de que muita gente vai visitar a cidade o que obrigará eles a construir novos hotéis.

O nome Encantado vem do fato dos colonizadores terem ficado encantados com a beleza do local.Sim.É uma linda visão.A cidade é cercada por morros altos.

O rio taquari corta a cidade e região.

Muitos estão criticando esta obra pois crêem que é dinheiro jogado fora.

O vale do taquari quer ganhar muito dinheiro com o turismo.Eles estão investindo pesado.Querem uma linha de trem turístico como há em outros locais.

Ou seja, quem for no Cristo terá outras opções não só em Encantado mas na região.

É o que ocorre no estado do Rio de janeiro.

Você vai na cidade do Rio mas tem Angra,Búzios,Petrópolis e outros locais.

Turismo é uma indústria limpa e que gera muita riqueza.Eles querem uma fatia deste bolo.E com este monumento vão conseguir muitas coisas.

sandro leao
Enviado por sandro leao em 11/04/2021
Código do texto: T7229540
Classificação de conteúdo: seguro