Você é forte, guerreira. A alegria vem pela amanhã.

Eis a resposta que Deus propôs ao meu coração para você

Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Salmos 30:5

Eu sei que esses dias você foi dormir aos prantos e, antes de pegar no sono, pediu para que Deus te ouvisse por um minuto. Sei que não tá nada fácil e, mesmo você passando por isso tudo, nada te faz desanimar, cansar, desistir. Você é forte demais, guerreira moça. Já encarou tantas coisas ruins na vida usando o coração, as verdades, a sinceridade e todo o seu amor, que vai ser moleza passar por cima disso tudo de novo deixando para trás esses dias ruins, essas angústias. Seja um pouco mais forte. Seja mais do que você já é. Use o coração, a mente, o sorriso, a lealdade, o otimismo, e tudo que for de bom para encarar os próximos dias você precisará usar. Tem tantas pessoas querendo o seu bem, então sorria para eles. Tem as suas irmãs, tem o seu marido, tem o seu amigo e a sua amiga que quer te ver feliz, tem um bocado de gente com a alma boa que precisa de você. Não desanime. Não se abale e nem se perca por qualquer outra coisa ou pessoa. Deus não desaponta quem vive a vida de verdade. É tudo, mas tudo mesmo, no tempo Dele. Acredite. Deus tem dias melhores guardado para você. Espere, mas não deixe de viver, de amar, de sorrir.

1000 tons

guaxupé, 15/05/18.

Milton Furquim
Enviado por Milton Furquim em 13/04/2021
Código do texto: T7230824
Classificação de conteúdo: seguro