HOJE, 14/4/21, O SUPREMO TEM A CHANCE DE SE REDIMIR E SALVAR A DEMOCRACIA E A SI MESMO.APESAR DA GLOBO.

As *Forças Ocultas* que defendem Moro e a Lava Jato tem um poder de fogo inestimável.Basta ver o *Relatório Técnico* arranjado de última hora pela Polícia Federal, *PROVANDO* que as gravações do Hacker Delgatti são *Montagens*. Algo que qualquer perito pode provar o contrárrio bastando para isso confrontar as datas e acontecimentos inseridos nas conversas gravadas. A não ser que o Hacker Delgatti fosse um Pitonisa e adivinhasse os acontecimentos futuros. A Globo e o ministro Fachin LUTAM COM UNHAS E DENTES PARA SALVAR MORO. O jornal O Globo escreveu um editorial coma intenção clara de pressionar o Supremo no julgamento de hoje. A entrega pela PF de *Perícias* de última hora ,um dia antes do julgamento da Suspeição e Incompetência de Moro é bem singular. Está na cara a intenção. Pois é...Está nas mãos(ou na cabeça) dos juízes do Supremo sua própria Redenção depois de todo o acovardamento desde 2005 com as*peripécias jurídicas*de Joaquim Barbosa. Na data de hoje,o Supremo pode se levantar de cabeça erguida ou abaixá-la de vez,numa submissão atroz às *Forças Ocultas*.

Na opinião da gente,o Supremo vai preparar um *Bem Bolado* para salvar a própria pele e a de Moro. E como bem disse o jornal francês LE MONDE- *MORO É UM AGNTE DA CIA.* Que a Pandemia e Bolsonaro não obscureçam as mentes dos ministros do Supremo. Algo meio impossível. A Democracia do Brasil está em jogo. Salve-se quem puder!

Em tempo. Os Generais da Banda estão todos Ouriçados pelo Poder. É só ler o artigo do general Mourão no jornal Estadão desta terça feira. E como diz Mourão:*É preciso preservar a Pátria de seus inimigos. Engraçado...O Globo de um lado e o Estadão de outro,um dia antes do julgamento do Supremo pertinente à inocência de Lula. Será que Lula é o Grande Inimigo Interno que os generais da banda tanto falam?

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 14/04/2021
Reeditado em 14/04/2021
Código do texto: T7231563
Classificação de conteúdo: seguro