OIP.OQ4TegkqnDOBEPCbboTGkwHaE6?w=298&h=186&c=7&o=5&pid=1.7
Normal?
Vamos é viver, pra fazer tudo diferente!

OIP.5FLpgaJVBeETaSlTIb-8RAHaDf?w=279&h=141&c=7&o=5&pid=1.7
 
   O mal que ‘grassa’ hoje e vem assolando o mundo inteiro, não é nenhuma novidade, apenas uma continuação e as consequências das atrocidades, somadas as más escolhas que fazemos em nossa vida.
  Temos toda liberdade para fazermos o que bem a gente querer fazer. O nome disso é livre arbítrio, porém nem tudo me é lícito, fazer!
  Podemos (meu Deus, e como fizemos tanto isso) discriminar alguém, subjuga-lo por não fazer parte daquilo que julgamos ser o normal, por sua cor, pela raça, a classe social que pertence, até por qual seja a sua religião e a fé que professa; e por aí, vai...
  Com isso maltratamos e ferimos igualmente a Deus, que há muito tempo nos deixou uma valiosíssima lição de que “tudo que fizerdes a um dos meus pequeninos, é a mim que fazes”, lembram...?
  Então, aí está posto e bem escrachada na nossa cara a prova viva e inconteste de como somos um ‘nada’ perante uma atribulação. E de como somos fracos e insuficientes, quando queremos e achamos sermos “os tais”, deste mundo que hoje está como está, doente e carente, incusive de amor!
  Um inimigo atroz, potente, asfixiante e letal que fez planeta, o prepotente, soberbo e auto suficiente mundo humano, curvar-se a esta invisível e afamada praga!
-Governos déspotas, se apequenaram e ficarão menos ricos;
-Outros insólitos, gastando o que não já têm e ruindo por sua inoperância;
-E os desassistidos! Bom, a estes a ação se faz mais devastadora ainda, pela simples razão de serem socialmente abandonados pelos mais abastados, vivendo eternamente de migalhas jogadas ao chão, numa falsa solidariedade e bondade, que camufla seu poderio e sua altivez.
 
  Apregoa-se cada um ajudar o outro nesses tempos difíceis, mas creio que quando as coisas irem voltando a falsa normalidade, tudo será esquecido e um novo período de egoísmo realimentado, se fará mais forte e presente.

Que ironia dizer que cumprimentar, abraçar e beijar hoje e por enquanto está proibido, como se isso já não estivesse se perdendo? ...que depois todos vão voltar a se dar e fazer tudo isso novamente, será?
                                                               Z
  Isto para que paremos um pouco para meditar, de como um “micro ser” é capaz de fazer descer, a cobrir nossas bocas, todas as máscaras do egoísmo, da soberba e do orgulho dos homens.
  Muitos clamam e desesperadamente ao nosso lado pedem socorro e em falácias ficamos a fazer de conta que não é com a gente.
  Bocas cobertas para que de uma vez por todas nos toquemos que antes de só falar, também é muito importante e essencial que ouçamos mais aos outros, em suas necessidades!
“Morrer sem ar de fato é muito angustiante,
MAS VIVER SEM DEUS, É IMPOSSÍVEL!!”  

OIP.zQq8rmrVVRcCJaOTsu7cTAHaE8?w=297&h=190&c=7&o=5&pid=1.7
SERRA GERAL
Enviado por SERRA GERAL em 14/04/2021
Código do texto: T7231901
Classificação de conteúdo: seguro