' ONE DAY IN YOR LIFE

O TITULO EM INGLES É SÓ PARA IMPRESSIONAR,NA VERDADE ESSE SEI A TRADUÇÃO,,' ; 'UM DIA NA SUA VIDA' , ESSA LMUSICA NAS VOZ DE MICHAEL JAKCSON LOGO NOS, PRIMEIROS ACORDES QUEBRA A GENTE DE EMOÇÃO, A LETRA FOI DIRECIONADA A UM GRANDE AMOR, PERDIDO E NÃO ESQUECIDO.EMPRESTANDO A FRASE TÃO FAMOSA PARA O MEU MUNDO PEQUENO..UM DIA EM MINHA VIDA OLHEI PARA TODOS OS LADOS E VI QUE PERDI MEU PARCEIRO DE QUASE CINQUENTA ANOS DE CONVIVENCIA,ELE ERA . MEU AMOR, MEU CUMPLICE , MEU AMIGO E COMPANHEIRO O MEU CONFIDENTE O MEU 'TUDO'. ALEM DO CARINHO TODO ESPECIAL EU ERA PSICOLOGICAMENTE DEPENDENTE DA SUA PERSONALIDADE FORTE BRILHANTE SOB TODOS OS ASPECTOS..E DEREPENTE EU PERDI O CHÃO EU PERDI A VIDA..E COMO VIVER SE A PESSOA QUE TE IMPULSIONAVA TE ACOLHIA, PARTIU,,,COMO CONVIVER COM A VIDA, SEM A VIDA....GRAÇAS A DEUS TIVE UMA COBERTURA DE AMOR DE TODA A MINHA FAMIIA, QUE SE REUNIAM PARA CANTAR CONTAR ESTÓRIAS ACARINHANDO O NOSSO LUTO, MAS EU PARTICIPAVA, SEMPRE OLHANDO PARA O PORTÃO ESPERANDO A HORA QUE ELE FOSSE ENTRAR, E SEMPRE QUANDO CHEGAVA, TINHA UMA PIADA PRONTA PRA CONTAR..ESSE EXERCÍCIO DE ENTENDER A TRISTE REALIDADE É UM PROCESSO LENTO E DOLOROSO.GRAÇAS A DEUS FICOU A PARTE MAIS LINDA DA ESTORIA, MINHA FILHA THAIS E MEU NETO CAIO CESAR, RAZÃO MAIOR PARA EU ME RECONECTAR COM A VIDA, RECOLHENDO TODOS OS CACOS , PARA NÃO DEIXAR AFETAR MAIS O SOFRIMENTO DOS DOIS;MAS DEUS, ESSA FORÇA MAIOR, NOS ACOLHE SEMPRE E O TEMPO AJUDA A ACOMODAR DEVAGARINHO AS DORES.UM DIA NA MINHA VIDA COM LEMBRANÇAS TÃO VIVAS, E COMECEI A ENTENDER QUE AS PESSOAS NÃO SE VÃO ELAS PERMANECEM, NOS ORIENTANDO,DANDO SEUS RECADOS ATRAVES DE SONHOS E A GENTE COMEÇA A CONVIVER COM A AUSENCIA MUITO PRESENTE. EM QUASE TODOS OS MOMENTOS. UM DIA NA MINHA VIDA ACORDEI E COMECEI A ARRUMAR A CASA COMO NUNCA ME PREOCUPEI, É QUE ARRUMANDO TUDO ESTOU PRESERVANDO O QUE ELE CONSTRUI COM MUITO AMOR.. E CARINHO É TAMBEM ASSIM CONSTRUINDO UM MEMORIAL ESPIRITUAL DA SUA ESTÓRIA QUE PERMANECE VIVA EM NOSSOS CORAÇÕES ..UM DIA NA MINHA VIDA REENCONTREI A VELHA FELICIDADE QUE ACHEI QUE TINHA PERDIDO, PODE APARECER SURREAL O QUE VOU CONTAR, TODA VEZ ELE TRAZIA UMA MUDA DE CAMBARA QUE DA UMA FLOR LINDA, DIA DESSES RASTELANDO O QUINTAL ENCONTREI TRINTA MUDA DE CAMBARA. SERÁ QUE FORAM OS PÁSSAROS?/MAS EU ENTENDI O RECADO DOS CEUS, ATÉ ENTÃO NÃO TINHA UMA MUDA, AGORA TRINTA, NESTE DIA ENTENDI O QUE NÃO PRECISA EXPLICAR..REPLANTEI AS MUDINHA E NÃO VEJO A HORA DE AMANHECER PARA CUIDAR DELAS É DESSES RECADOS QUE A VIDA DA QUE ESTIMULA A NOSSA CAPACIDADE DE VIVER,,UM DIA NA MINHA VIDA EU ENTENDI QUE AS PESSOAS NÃO VÃO ELAS PERMANECEM NOS RECADOS DA NATUREZA OU NUM SONHO MUITO REAL, NO DIA A DIA DE NOSSAS EMOÇÕES E ASSIM A VIDA VEM DE ENCONTRO COM A FELICIDADE PERDIDA..UM DIA DE CADA VEZ PARA REINICIAR E ENTENDER OS MISTERIOS DO AMOR..UM DIA NA MINHA VIDA COMEÇO ENTENDER E SENTIR O DOCE SABOR DE VIVER,SENTIDO NOVAMENTE..O GOSTO A CARA E O JEITO DO VERDADEIRO AMOR...

..

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 18/04/2021
Reeditado em 23/04/2021
Código do texto: T7235117
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.