COMO A VISÃO ERRADA PODE MOVER ALGUÉM?
 
Maria de Fatima Delfina de Moraes
 
Muito feliz, divulguei em uma de minhas redes sociais a publicação de dois novos livros durante a pandemia e, recentemente a 2ª.  edição de dois primeiros livros escritos por mim.
Fiquei surpresa como não apenas um, mas cinco de meus companheiros escritores fizeram críticas, indagando para quem eu estava escrevendo se não iria vender nenhum livro?
 
Minha resposta foi igual:
- Não estou publicando para vender livros, mas para mostrar ao mundo minha visão de vida em poesias. Algumas são inspirações de momento que despertam após uma noite de sono. Outras são minhas visões sobre o mundo baseado no que vejo nos relacionamentos humanos próprios ou de terceiros.
 
Ah! Acabo de escrever mais dois livros para lançar em junho – um de poesias e outro infantil.
E já trabalho em outros projetos.
 
No meio de uma pandemia é preciso manter viva a criação para saber-se vivo!
Peguei os limões e fiz uma doce limonada.
 

 
Maria de Fatima Delfina de Moraes
Enviado por Maria de Fatima Delfina de Moraes em 19/04/2021
Reeditado em 01/10/2021
Código do texto: T7235690
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.