"QUANTOS MAIS SERÃO PRECISO MORRER?"

Vivemos o momento mais crítico do Brasil desde a gripe espanhola que surgiu nos Estados Unidos das Américas em 1918 teria que me aprofundar mais detalhadamente em dados científicos da época para entender o quanto a gripe espanhola afetou nosso país tanto em infectados quanto em mortes embora mesmo sem estes dados não fica muito difícil fazer uma projeção e dificilmente chegaremos aos números absurdos de infectados e mortos comparando a gripe espanhola em 1918 com o coronavírus, vírus este que se instalou em nosso país oficialmente em fevereiro do ano passado 2020 os números atuais são alarmantes o que deveria preocupar a todos nós Brasileiros tamanha a gravidade do momento que vivemos, mas não bastasse a omissão do governo federal que mente ao colocar que o (STF) lhe tirou responsabilidades de combater a pandemia porque na verdade o que o (STF) o supremo tribunal federal julgará ação que questionava medida do governo federal em concentrar poder para decidir sobre normas de combate ao coronavírus em videoconferência no dia quinze de março de dois mil e vinte (2020) às 18;14 hrs, decidiu que além do governo federal, governos estaduais e municipais teriam poder para adotarem medidas e regras na tentativa de evitar a proliferação do coronavírus de acordo com as necessidades de cada estados e ou regiões; Ferido em seu ego o governo federal e seus pares passaram a propagar a mentira de que o (STF) o havia tirado o poder de atuar no enfrentamento do coronavírus o que não é verdade.     A partir daí, o que faz o governo federal? passou a boicotar o trabalho dos estados e municípios com um discurso contrário a tudo que era implantado nos estados e municípios cabendo aqui dizer que todas decisões eram tomadas com base nas orientações científicas e médicas mas o governo federal propagava de forma irresponsável o não uso de máscaras quando esta medida foi adotada no país através dos estados e municípios em suas aparições em eventos sempre fez questão de estar sem máscaras motivando aglomerações tudo que cientistas, e médicos das mais diversas áreas desaconselhavam chegando ao cúmulo de demitir seu ministro da saúde na época simplesmente por estar ele ministro com um índice de aprovação muito maior que o chefe do estado maior por mero narcisismo caiu o sr. Luiz Henrique Mandetta e foi empossado o sr. Nelson Teich), este último renomado médico oncologista e mestre em economia da saúde reconhecido internacionalmente, mas como também não seguia a cartilha do chefe de estado maior não suportou o vexame de ser usado e se demitiu com menos de um mês ocupando o cargo lamentavelmente para o Brasil e a nação que via ali o chefe do estado maior cometer o maior ato criminoso contra a sociedade médica e científica do país trocando um médico conceituado por um general sem a mínimo conhecimento sobre o que é ciência e medicina.     Da saída do conceituado Nelson Teich ao desastroso Eduardo Pazuello o Brasil perdeu a mão e o vírus foi se proliferando mais e mais nas mãos de dois omissos e repugnantes seres que passaram a agir com total e completo desprezo para com a vida, saúde e segurança da sociedade deixando-a exposta ao coronavírus apostando numa imunidade de rebanho sem analizar as consequencias ( alias ele não tem inteligencia para analizar nada que não seja tentar proteger seus filhos bandidos e a ele próprio) ao defender a criminosa imunidade de rebanho esqueceu-se o gênio de dois fatores extremamente criminoso ( primeiro haverão muitas mortes que poderiam ser evitadas com medidas racionais e baseadas na ciência, segundo quanto mais um vírus se espalha mais ele irá sofrer mutação causando um efeito contrário ou seja nunca se atingirá a tal imunidade de rebanho e a população vai estar sempre exposta a novas contaminações devido a muitas variações do vírus, mas alheios a tudo isto o que faz o governo federal? continua a incentivar parte a população a agir de forma irresponsável e inconsequente sem sequer ter a inteligência de refletir sobre sua contribuição para mais e mais pessoas morram com seus atos tresloucados e insanos ( sim porque estas pessoas também estão com as mãos manchadas de sangue das pessoas que poderiam estarem vivas mas que morreram por irresponsabilidade do estado maior, e de pessoas irresponsáveis sem o mínimo que os aproximem de humanos.     A incrível habilidade do governo federal em ignorar a gravidade deste momento extremamente delicado pelo qual estamos passando inclusive com trinta mil (30) novos casos de covid-19 em vinte e quatro horas (24) e se aproximando rapidamente a 14 milhões de infectados e 371 mil pessoas que perderam a vida pela covid-19 no país mas para o presidente este números não devem representar nada pois ele continua a agir com a maior naturalidade do mundo desprovido de inteligência e agindo como algoz ( carrasco ) da população a tudo assiste sem que sinta um mínimo de compaixão com o sofrimento alheio ele se seus pares inclusive este novo ministro da saúde que foi empossado para ser mais um a se prestar ao papel de marionete deste mentecapto e genocida governo federal, o cientista de dados (ISSAC SCHRASTZHAPT ) compara a situação com esta aceleração desenfreada de contaminação no Brasil como a um foguete subindo a 10 mil quilômetros por hora em direção à estratosfera por incapacidade administrativa ou por apenas ser um vil e desprezível ser humano que se completa e se realiza assistindo passivamente a nação que ele prometeu em sua diplomação proteger, ser dizimada por um vírus que poderia estar totalmente sobcontrole e quantos milhares de vidas teriam sido preservadas.     Cabe aqui ressaltar que embora seja mesmo o grande culpado por tudo que ocorre no país hoje e não tenho dúvidas que vai responder por todas estas mortes que poderiam ser evitadas o  governo federal não está sozinho neste terrível crime cometido contra a humanidade, uma grande parte da sociedade também estão com as mãos banhadas de sangue e porque? pelo simples fato de ao invés de agirem com racionalidade resolveram de forma insana e irracional seguirem os passos de um energúmeno que sobre o pretexto de preservar o direito de ir e vir ignoraram ou por desconhecimento ou por serem também como ele o fato de relevância importância onde diz que, para se preservar a segurança e vida da sociedade cabe aos governos restringirem a movimentação temporária das pessoas para se preservar o bem maior, por tanto todos os que de forma deliberada ou não colaboraram ou estão colaborando para que a propagação do coronavírus esteja matando as pessoas em uma proporção inaceitável são sim cúmplices ativos e participativos de todas estas mortes.     Bolso-nero tem encontro marcado com a história e com os tribunais ele vai pagar por todas estas mortes, ficará marcado como o presidente da morte o chefe de estado que impôs ao seu povo a barbárie sem que fosse dado a este povo o direito a vida.   

Poeta do Nordeste
Enviado por Poeta do Nordeste em 20/04/2021
Código do texto: T7237045
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.