QUANTAS VEZES GEORGE FLOYD AINDA TEM QUE MORRER

TUDO QUE SE FALA HOJE É O HISTÓRICO JULGAMENTO DO ASSASSINO DE GEORGE, UM ASSASSINATO BRUTAL Á CEU ABERTO E MUITAS TESTEMUNHAS ESTARRECIDAS JA QUE ESTAVA NA MÃO DE UM POLICIAL E LA O POLICIAL NA MAIORIA DAS VEZES TEM,RAZÃO, E TUDO QUE SE VIU FOI UM HOMEM BRANCO SUFOCANDO UM HOMEM

NEGRO SEM A MENOR PIEDADE,E ELE ENQUANTO SUFOCADO E GRITANDO MANDAVA UM RECADO DE DESPEDIDA PARA MULHER E FILHOS .. ACHO QUE NÃO PRESENCIEI ANTES NADA PARECIDO. EU ESTAVA ALMOÇANDO COM A TV LIGADA, PERDI O APETITE E AS LAGRIMAS ESCORRENDO, VENDO TAMANHO SOFRIMENTO BROTAVAM SEM PARAR IMAGINANDO A DOR DA MULHER E DA FILHO É MUITO MAIS QUE BRUTAL É ATERRORISANTE,.NEM CONHECIA E NUNCA OUVI FALAR DELE..MAS ERA UM SER HUMANO FRAGILIZADO, JA HA MUITO TEMPO IMOBILISADO ,O QUE NÃO PRECISARIA ÉSSA DOSE DE BRUTALIDADE.MAS HA VARIOS TIPOS DE VIOLENCIA A VISUAL POR EXEMPLO, UMA CENA TÃO IMPRESSIONANTE , NÃO DEVERIA SER POUPADA AOS OLHOS DE UMA CRIANÇA ?..SE NO MEU CASO NUMA IDADE AVANÇADA ME ABALEI IMAGINE O QUE CAUSA NA CABEÇA DE UMA CRIANÇA.. E O PIOR QUE QUALQUER CANAL QUE VOCE ACESSAVA, SÓ FALAVA NISSO, E O PODER NEGRO USANDO A SUA MORTE PARA ENGROSSAR O RACISMO QUE NA REALIDADE É MUITO GRITANTE,,,OS CANAIS DE TELEVISÃO MOSTRANDO CENTENAS DE VEZES PARA AUMENTAR O SEU PICO DE AUDIENCIA E FAZER DE UM MOMENTO TÃO ABSURDAMENTE TRISTE E REPRISANDO A TODA A HORA E A TODO MOMENTO..NINGUEM PENSOU O QUANTO É DOLOROSO PARA SUA FILHA E MULHER VIVENCIAR MAIS UMA VEZ ESSA TORTURA, EM QUE MUNDO VIVEMOS EM QUE UMA SITUAÇÃO TÃO TRISTE É UM ALTO NEGOCIO, TUDO EM FAVOR DA AUDIENCIA.. E QUANTAS VEZES MAIS ELE VAI TER QUE MORRER PARA SATISFAZER OS CORAÇÕES POBRES DESTITUIDOS DE AMOR?..QUANTAS MAIS VEZES ELE VAI TER QUE MORRER PARA ACALORAR A GUERRA DE AUDIENCIA.?. QUANTAS VEZES ELE VAI TER QUE MORRER PARA MATAR A CURIOSIDADE DOS QUE NÃO VIRAM?..NÃO ESTAMOS FALANDO DE PRETO OU BRANCO , AZUL E AMARELO,ESTAMOS FALANDO DE UM SER HUMANO, SÓ PELO FATO DE SER SER HUMANO DEVERIA SER RESPEITADO DE MANEIRA IGUALITARIA, PORQUE NENHUM SER HUMANO DEVERIA SER EXPOSTO DESSA MANEIRA.. NENHUMA MULHER MERECE VER SEU COMPANHEIRO NUM MOMENTO TÃO FATAL SER USADO COMO CAUSA , MESMO QUE A LUTA CONTRA O RACISMO É MUITO MAIS QUE VALIDA, E NENHUMA FILHA MERECE VER A DOR DO SEU AMADO PAI SER REPRISADA CENTENAS DE VEZES PARA SATISFAZER O ALTO NEGÓCIO PARA ALGUEM..AS DORES PESSOAIS ELAS DEVEM SER TRATADAS COM DELICADEZA, COM O CUIDADO COM O SER HUMANO. FRAGILIZADO , PELA AUSENCIA QUE VAI ENFRENTAR DIARIAMENTE. A IMPRENSA DEVE TER TODA A LIBERDADE PORQUE ELA TEM LEVADO E RESOLVIDO PROBLEMAS ATE ENTÃO DESCONHECIDOS . MAS NUM CASO DESSE DEVERIAM ANALISAR UM MODO DE DAR A NOTICIA SEM USAR UMA DOR DILACERANTE , E TRAZER A TODO MINUTO UMA CENA QUE A FAMILIA TENTA ESQUECER. O SER HUMANO MERECE RESPEITO DIGNIDADE PARA VIVER E MORRER, O SER HUMANO DEVE SER CUIDADO COM AMOR ,. CARINHO E ATENÇÃO DEIXE ESSE HOMEM MORRER UMA VEZ SÓ, FAMLIA NENHUMA MERECE CHORAR CENTENAS DE VEZES , MESMO PORQUE A DOR É TÃO GRANDE QUE VAI PASSAR MAIS DE MILHARES DE DIAS PARA A FAMILIA ESQUECER.

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 21/04/2021
Reeditado em 23/04/2021
Código do texto: T7237396
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.