A Panela

A ficha caiu e finalmente decidi: vou passar essa panela enorme de inox para minha filha mais velha que adora dar uma de Ana Maria Braga, principalmente quando tem tempo para cozinhar para sua família, amigos e colegas do trabalho. 🍳 🍗  🍜
Já não cozinho para muitos desde que a pandemia começou. Na verdade, cozinhava apenas para mim até que voltei a fazer as comidinhas prediletas das minhas meninas uma vez por semana. Acordo cedo e vou logo preparando o prato com muito carinho para 'take out'.
Há um ano e pouco, e com o ninho vazio, as panelas que uso são pequenas, ideais para o  preparo de refeições para três pessoas ou refeição para um e três que vão direto para o freezer. Isto quer dizer que ando cozinhando pouco e congelando muito. Haja Tupperware.
Quando voltarmos ao suposto normal, os meus  almoços e encontros em família serão na casa dos filhos. Certo filhotes?
A mamãe na certa não tem mais aquela mão boa. Devo ter perdido  aquele toque especial. Além do mais, vou querer sair por aí, arejar a cabeça e tirar esse cheiro de mofo  de mim. 😉
Bota a culpa nessa pandemia toda. 😆



                        
Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 21/04/2021
Reeditado em 21/04/2021
Código do texto: T7237552
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.