Você não é de ninguém uai

Você não é de ninguém uai.

Eu quero te dizer uma coisa hoje, que acho que deva levar pra vida toda: só você sabe o que passou, o que enfrentou, o quanto resistiu, persistiu, tentou.

Alguns bastidores são muito particulares. Então não deixe ninguém desmerecer sua história. Respeite a pessoa que você já foi e o que já venceu pra ser o que se tornou.

Você não pode mudar o que já foi, mas pode se concentrar nas sementes do agora, por isso, se esvazie do ressentimento e de todo pessimismo. Concentre suas forças em praticar o bem e cuidar para que seus pensamentos sejam otimistas. Construa alianças onde a felicidade faz morada.

Dispense a vontade de sempre ter razão. Observe os que correm ao seu lado e se ampare naqueles que torcem por você. Não se obrigue a estar só. Pedir abrigo não te torna mais fraco, só mais humano.

A vida é feita pra gente ser feliz sim... não só lá onde queremos chegar, mas no meio do caminho. A vida é feita de pequenas alegrias. Perceba-as. A vida é feita de bênçãos diárias. Receba-as.

E lembre-se, você não é de ninguém.

Você pertence às suas escolhas.Vá onde te acolhem, onde sabe que te esperam, onde sente-se que eles te valorizem.

Onde eles dizem: Eu senti sua falta e onde te mostram tudo aquilo que dizem ouvir.

Lá você está naqueles lugares.

Tudo o resto é passagem, formalidade, cordialidade, mas não presença.

Guaxupé, 21/04/21.

1000 ton

Milton Furquim
Enviado por Milton Furquim em 21/04/2021
Código do texto: T7237555
Classificação de conteúdo: seguro