ENGESSAMOS DEUS

Nós engessados a presença de Deus na vida do ser humano. Ele precisa ser da forma que a igreja prega, precisa estar onde querem. E Ele nos surpreende quando usa quem O quer.

Ter intimidade com Cristo vai além de templos, nomes da placa. E essa é a maior beleza dos céus. A sua glória resplandece onde tocar.

A sabedoria vinda dos céus nos deixa silenciado, a fala de um conhecedor letrado pode levar a confusão. Porque a intimidade faz toda diferença.

Nesse chato mundo atual até a intimidade tem sido reformulada. Porém, intimidade continua sendo intimidade.

Quando engessamos Deus a presença de Cristo se faz nula. A presença de Deus na vida de uma pessoa a tornará sempre mais acessível ao outro.

Quando vejo um chamado homem de Deus que não conversa com as pessoas, que se torna intocável pela lei me lembro de Jesus na terra.

Quando comia com os pobres, vivia no meio dos pecadores e não me lembro quando Jesus perguntou a alguém que desejava cura qual era sua igreja ou religião.

Jesus serviu ao homem como servo de Deus. Servia em amor e alegria. Houve momentos em que Jesus podia dizer não a multidão, mas escolheu alimentar a todos em alegria.

Quanto mais próximo de Cristo estivermos mais humanos nos tornamos. Porque Deus nos deu seu Filho para nos conciliar uns aos outros e a si.

Digno de intimidade nenhum de nós somos. Mas Deus escolheu seu filho para nos proporcionar tal presença.

Olhe para o outro como aquele que Deus escolheu para Seu filho salvar, não como aquele que você escolheu excluir. E assim entenderá quão grande é o amor DELE para com cada um de nós. Pois, todos estávamos prontos a morte sem salvação. Mas sua graça nos encontrou e nos deu direito a intimidade de família.

Até a próxima...

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 21/04/2021
Código do texto: T7237590
Classificação de conteúdo: seguro