Ser e ser a bela

O enuviar dela se sentir amada por Deus era enorme de retilíneo verter. E de cada sentimento um social e amor. Cada dia Ela namorava um rapaz chamado de Ele. E tiveram dois filhos o Dele e o Dela e foram muito felizes. Com vinte e dois anos Ela entrou para a faculdade de física e química e foi-se muito realizada e feliz. E Ela foi ser formada aos trinta anos e fez pós-graduação e mestrado nessas duas longas e boas faculdades de áreas. Ela foi virgem e virginiana e tinha uma grande fé. Ela e Ele se sentiam apaixonados pela Virgem Nossa Senhora. E vivia um amor santo e sacro em cada um verter. E Dele se tornou psicopedagogo e a Dela foi veterinária. E somente os quatro foram fieis uns aos outros. e baluarte de vozes reais e distintas. Ela e Ele viveram em paz por cinquenta e nove anos de casamento. Com o amor duradouro de cada horizonte de cada um bom coração se faz e admoesta em se seres se serem. Cada dia Ela e Ele se sentiam em todos os melhores seres humanos. E o Dele e a Dela foram morar em Curitiba para trabalho laboral e sinestésico. De cada hora um mover de cada um bom amor Ela, Ele, Dela e Dele. E deram netos ao bom Ele e Ela de nomes Eito, Sujeito, Carente, Domicilia, Argêntea, Eufêmica, Joaquim, Famoso e Querido. E foram morar ao sul de Minas Gerais perto do estado e de São Paulo. E com a casa comprada e oficializada o continente e corações apaixonados por Jesus eles eram assim. Com cada horizonte de que seres todos podem ser bons bastando se quiser. De cada hora ser e ser a bela se faz anela correlata. Crepúsculo e nascente poente e torrente são nossos semelhante. E Ela teve um AVC isquêmico não o cerebral e sobreviveu e começou a tocar teclado com a mão boa e forte. E Ele com isso sofreram de depressão e alto índice de triglicerídeos e viviam em paz e harmonia. Cada ser amado por Ela e por Ele e por Dela e por Dele se sentiam apaixonados por Cristo o Senhor. E Ela morreu com cento e doze anos já o marido morreu com cento e dez, o Dele e viveu até os cem e a Dela viveu até os cento e dois. A casa deles quatro tinham vários quartos para aconchegar a muitos. Ele tinha um carro bom marca e andava pela Belo Horizonte fazendo o bem. E Ela tinha uma bicicleta de vinte e uma marcas e andava com os filhos no parque perto de casa. De vinte e dois até os cem Ela estudou. E Dele era poliglota falando sete línguas além do português. E a Dela foi fisioterapeuta de alto renome. Bastando lembrar que o corpo e a mente direcionam as vias e vidas de seus seres serem. Sexo Ela e Ele faziam sempre e eram apaixonado um pelo outro. E Ela tinha uma mania de colecionar bonecas mirins e tinha umas cem em seu quarto no fundo da sua grande casa. Já Ele tinha a mania de colecionar CDs e DVDs de músicas e shows. E comprava todos os meses palavras cruzadas e sudokus com entretenimento e vontade serenas e certas. Cada ser Ela amava e Ele abençoava toda a família. De cada sentido de que o amor Dela e Dele ser movimentado pelo amor familiar e cristão.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 21/04/2021
Código do texto: T7237594
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.