Sem cuidados o amor morre.

Depois da paixão inicial e a sede de conquistar, principalmente por parte dos homens, que quando têm a presa na mão, começam a descuidar.

E o processo é lento, uma falta de atenção, espaçam as ligações – estamos em uma pandemia, não poderia ser como antes.

Acaba-se virando uma amiga, não tem mais palavras que estimulam e te impelem a crescer.

A não ser que a mulher seja uma completa masoquista, a falta de cuidados vai minando.

É tudo muito lento.

Um dia você percebe que está amando sozinha, a frustração é imensa, o retorno é muito pouco para o teu investimento afetivo, amoroso e intelectual.

O outro passa a ser receptor sem precisar mais participar da relação que começa a ficar morna.

Até que um dia você percebe que o amor deixou de acontecer em ti, o breve fio que só você mantinha rompe-se.

A você compete amargar uma perda.

Será? Aliás, você perdeu o que?

Agora é colocar um Band-Aid nas feridas emocionais produzidas pelo desamor e continuar sua vida.

Os primeiros tempos não são apropriados para balanços tipo se valeu a pena ou não, você vai viver um luto de um amor que não aconteceu mas onde você deixou parte de si, e esta parte tem que ser recuperada.

Jeanne Geyer
Enviado por Jeanne Geyer em 23/04/2021
Código do texto: T7238988
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.